Chakras - Terceira Dimensão 1-7

07/09/2011 14:42

A Terceira Dimensão - 3D


Nossos sete chakras principais são os que conectam o corpo etérico ou corpo energético do corpo físico. Os sete chakras estão dentro do corpo etérico, não no corpo físico denso. Cada chakra é um padrão específico de energia para um propósito específico. Desde a Convergência Harmônica, tem havido uma estrutura energética desenvolvido para permitir que a quarta dimensão a entrar em existência física.


O primeiro chakra
O primeiro chakra é a sede do corpo físico. É a ligação que se concentra a nossa vida terrena. Ele conecta-nos muito concretamente com a terra. Ele lida com questões como a terra, e de sobrevivência. No período inicial lemuriano foi o chakra da base, que foi mais aberto. O primeiro chakra lida com considerações sobre a sua presença aqui na terra. É a cor vermelha, e está ligado às glândulas gônadas.

O segundo chakra
O segundo chakra é o chakra da polaridade. Tem a ver com criatividade, masculina e feminina, equilíbrio e as nossas energias sexuais. A parte de trás do segundo chakra refere-se à sede do subconsciente. A glândula que está conectado é a glândula Lyden que se refere ao sistema linfático. A cor deste chakra é normalmente designado como a laranja. Este chakra foi enfocado na era Lemuriana com último desenvolvimento.

O Chakra do Plexo Solar
O terceiro chakra é a sede do corpo emocional. A glândula que se relaciona com este chakra é a glândula adrenal. A cor geralmente associada a esta glândula é amarelo. O período de Atlantis é a história da Terra focada no desenvolvimento deste chakra.

O Chakra do Coração
O quarto chakra lida com o amor incondicional. A glândula que está associado com ele é a glândula timo. A cor mais comumente associado a ele é verde. Este tem sido o foco da era cristã.

O Chakra da Garganta
O chakra da garganta lida com comunicação, expressão e do uso da vontade. A glândula associada a esta glândula é a glândula tireóide. A cor mais associada a este chakra é o azul. Este chakra é o que está sendo desenvolvido na Era de Aquário.

O Chakra do Terceiro Olho
O chakra do terceiro olho, tem a ver com interior ou visão espiritual. A glândula associada a este chakra é a glândula pituitária. A cor mais frequentemente associado a este chakra é violeta. O chakra do terceiro olho, também se relaciona com a mente consciente.

O Chakra da Coroa
O chacra coronário tem a ver com a mente superconsciente, a alma, o Eu Superior, o Monada/ ou Deus. É verdadeiramente a nossa porta para levar através das energias mais elevadas. A cor mais freqüentemente associado a este chakra é a luz branca, ou um arco-íris de luz branca salpicada. A glândula associada a este chakra é a pineal.

 

Voltar