CONCEITOS ASCENSIONADOS

14/08/2010 21:15

Vamos rever os conceitos que incorporam o plano e criação para a Perfeição do Serviço Unificado... o Instrumento Divino para a liberação da Dispensação da Libertação Espiritual do Amado Saint Germain.agora estabelecem o curso Divino da Terra e da Humanidade. A natureza do trabalho Unificado é muito mais poderosa no uso da Energia, Vibração e Consciência e seus Círculos de Força, do que trabalhando sozinho. E na Causa, trabalhamos nos Reinos além do tempo e espaço, para que as limitações físicas não mais restrinjam nosso serviço unificado!

Isto incluiria uma Chama Central em volta da qual está um Círculo Perfeito de Luz, irradiando Potencial Divino infinito. Juntos, posicionados nesta Luz, nós geramos Círculos de Força Ascensionados e Livres que

Os Elohim são responsáveis pelo projeto e pela criação de todas as coisas dentro do Sistema Solar de Deus Pai/Mãe. Portanto, não é surpresa que haveria um plano para o Instrumento perfeito desta Libertação Espiritual, como foi entregue ao Amado Saint Germain e ao Sétimo Raio inteiro. Este Instrumento Divino garantiria sua Vitória final na vida diária. Este mês meditamos sobre a natureza deste plano perfeito e testemunhamos a ciência da Alquimia Divina

Nós somos fios de uma grande, multidimensional tapeçaria. Visualizem isto. Enviamos nossa Energia, Vibração e Consciência na forma de Círculos de Força, com impacto planetário. À medida que o fazemos, nosso Corpos Causais atuam como em um concerto, como Instrumentos Celestiais dentro de uma Orquestra Divina. Nós criamos ininterruptamente a Nota Chave Divina ou Padrões de Perfeição da Terra Ascensionada e Livre. Esta Nota Chave é a da Transformação planetária, liberando toda a Promessa da Dispensação Divina da Libertação Espiritual da Terra, como foi colocada na Chama Coração do Amado Saint Germain no Sol Central.

Como age a Alquimia Divina? Ela é a ciência do Fogo Sagrado atuando nos Níveis Causais e sua natureza é puramente Celestial. Só em determinado nível de Energia, Vibração e Consciência pode a Alquimia Divina florescer... quando nos tornamos novamente Ascensionados e Livres em consciência, corpo e espírito. O Cristo Interno Solar de Doze Aspectos é este Estado Sagrado... no qual nos graduamos através do desenvolvimento humano e adquirimos a mestria dos Sete Chakras, permitindo portanto, reunir a Consciência Cósmica ao Cristo Interno Solar de Doze Aspectos. Só aí nossos Corpos Causais podem agir sinergisticamente para liberar esta Dispensação Divina original.

contemplando mais, vemos então que a Reunião da Humanidade Ascensionada incorpora

todos arte Divina de Deus em Ação, pois formamos uma tapeçaria multidimensional ou Campo de Força Celestial. Dentro disto, estamos criando uma sinfonia de Tons Sagrados, enquanto desempenhamos a Dança Sagrada de unir sinergisticamente nossas Energias Divinas. É também a ciência Divina de Deus em Ação, onde a alquimia ideal de todos os Raios Divinos é expressada como sinergia perfeita. Nós entramos juntos em ação nos níveis multidimensionais do Cristo Interno Solar a fim de clarear o caminho em Consciência para a Era da  Libertação Espiritual. Vivemos nossas vidas diárias no Processo Criativo Divino de um Modelo padrão mais elevado.... como os Elohim, Arcanjos e todos os Seres Celestiais. Este é o Raio da Alquimia Divina, como ele é para se expressar agora através dos Cristos Internos Solares que estão despertando na Terra... a Reunião da Humanidade Ascensionada! E ASSIM É ! 

 

os Cristos Internos Solares ora despertando neste Grupo sinergístico de Serviço... não importa em que linha de esforço eles servem na vida diária! Juntos, EU SOU o Instrumento Divino criado para este exato Momento Cósmico para desempenhar coletivamente este Processo Criativo exato... neste preciso Momento Cósmico.

Esta é a

www.ascendedandfree.org

Dezembro 2009

Voltar