Invocação de Kwan Yin na Energia de KANNON

03/09/2011 22:05

Bem Amada Kwan Yin ( KANNON )
Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração.

Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina Luz em meu caminho
Ilumina meus passos
Bem-Amada Mãe de Misericórdia.

Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.

Divina Jóia do Lótus
Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.

Divina Mãe Kwan Yin (KANNON )
Eu reverencio Tua Divina Compaixão
Que flui em meu coração na forma
Da Divina e Eterna Canção:

“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”
“OM MANI PADME HUM”

Extraído da comunidade Kannon, desconheço autoria

Voltar