O.M. AÏVANHOV - 21/11/09

24/01/2010 21:59

O.M. AÏVANHOV - 21.11.09

Pois bem, caros amigos, estou muito feliz por vos reencontrar.
Para a maior parte de vocês aqui, eu vejo-vos como “ casulos de luz”, (Cocons de lumiére), e são meus conhecidos.

Eu sou, para aqueles que não me conhecem, Omraam. Eu fui Mickaël Omraam Aivanhov, e, mantive do alto da minha mais alta posição actual, o nome de Omraam Mickaël.

Eu digo "muito alta" para me rir, porque, como vocês devem saber, (alguns de vocês) foi-me dado o título de "Chefe Crouton.”

Então é nesse título que eu venho até vocês, como é o meu hábito para tentar avançar em conjunto e à minha maneira, responder às suas perguntas, porque, para mim, cada questão que, qualquer um em encarnação coloca, pode ser uma questão que se aplica também a muitas outras pessoas no Caminho.

Então, eu transmito-vos as minhas bênçãos e, as bênçãos também dos outros 23 “Croutons”.

Nós vamos, agora, começar a trabalhar juntos as vossas perguntas e encontrar respostas, sempre que possível.

Então, eu escuto-vos.

*****

1 ª Pergunta: Como explica que “Os Selos Arcangélicos” difundidos, tenham formas diferentes daqueles que foram comunicados durante o último estágio consigo?

Resposta: - Eu não posso explicar.

O que posso dizer, simplesmente, é que depende de vocês fazer a experiência.

Quando vos são propostos ensinamentos, quando vos são propostas ferramentas (sejam elas quais forem, quer sejam ferramentas de Consciência, ferramentas através de formulas, em particular), É SUA RESPONSABILIDADE FAZER A SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA, porque efectivamente, HOJE, vocês sabem que o fenómeno da canalização é algo que é muito comum e também muito criticado ( e com razão), porque, como eu e O ARCANJO ANAEL já o dissemos (e eu sinto-me desolado), 80% DAS CANALIZAÇÕES SÃO FALSAS.

ELAS NÃO VÊM DA LUZ e, VOCÊS DEVEM METER ISSO NA CABEÇA!

Como foi afirmado pelo ARCANJO ANAEL e eu repito-vos também, no meu nível, O IMPORTANTE É O TRABALHO VIBRATÓRIO QUE É FEITO!

NÃO É ATRAVÉS DE PALAVRAS QUE VOS PODERÃO AGRADAR E ACARICIAR “ O PÊLO” , POIS NÃO?

- O MAIS IMPORTANTE É O ASPECTO VIBRATÓRIO!

- E O ASPECTO VIBRATÓRIO PARA VOCÊS, É O QUE LHE DIRÁ SE, O QUE VOCÊS RECEBEM É BOM OU NÃO É BOM PARA VOCÊS!

Vou dar-vos um exemplo que eu acho que é muito fácil de entender: imaginem que eu estou a um certo nível vibratório, que para mim, existem coisas que ressoam em mim e me ajudam a ir a mais longe em vibração.

Mas agora, imaginem que, sou confrontado com aulas que me “ atordoam“, “sobrecarregam” e que não fazem “ sentido “ na minha evolução.

- Claro que vou tratá-los como opostos à LUZ, ou de negros, como vocês quiserem.

Mas, da mesma maneira, imaginem que eu estou ainda mais baixo e que os ensinamentos e as vibrações que eu recebo são demasiado altos para mim, o que acontece?

- Eu vou entrar em ressonância com o oposto disso!

Assim, em geral, NÃO EXISTE UMA VERDADE, mas, para cada Ser Humano, existe “A VERDADE” e” A SUA VERDADE” está em função do MOMENTO , e do que se é capaz de atingir em VIBRAÇÃO, em AFINIDADE com as imagens, as meditações ou as intervenções dos outros planos.

Mas vocês devem saber (e o canal no qual eu sou conhecido), que não se pode pretender ser “canal”, se não se abrirem uma série de funcionalidades no vosso interior.

È NECESSÁRIO QUE FIQUE BEM COMPREENDIDO QUE, NÃO É PORQUE O CHACRA DA COROA ESTAR ABERTO, QUE VOCÊS IRÃO RECEBER ENTIDADES DE LUZ.

Qualquer um, pode passar através do canal e pelo alto da cabeça (ISSO É MUITO IMPORTANTE ENTENDER), TAL COMO AS FORÇAS ASTRAIS COMO AS FORÇAS DA LUZ, OU AS FORÇAS DA SOMBRA.

- Assim, a diferença, como é que ela se reconhece? – Ela assegura-se, PARA AQUELES QUE ESCUTAM E QUE RECEBEM… PELA QUALIDADE VIBRATÓRIA DO QUE SE RECEBE!

E de qualquer maneira, SE VOCÊS FOREM PARA A “ UNIDADE “, É INÚTIL DIZER QUE "É BOM" OU "NÃO É BOM", PORQUE VOCÊS NÃO ENTENDEM NESTE MOMENTO.

- SEJA O QUE FOR QUE VAI NO SENTIDO DA VOSSA “ EVOLUÇÃO”, seja o que for, ou o quer que seja de errado, É AUTOMATICAMENTE PARADA!

Agora, é necessário estar bem consciente de que, para ser o que é chamado de um “Canal” (que é um chavão hoje), é necessário ter ” aberto”, desenvolvido, determinadas características.

Em minha vida, eu era extremamente contra todos estes processos.

Por quê? - PORQUE TÍNHAMOS O “ ESPIRITISMO”, NO SÉCULO PASSADO, PARA ONDE TODAS AS ENTIDADES ASTRAIS SE PRECIPITARAM PARA MANIFESTAR A SUA PRESENÇA.

Isso é muito importante para entender.

Assim, havia nos anos 60, 80, extremas e grandes reticências em relação a qualquer processo de incorporação, ou mesmo de assombrações e na minha vida, eu insisti muito nisso.

Mas hoje, não é porque alguém vos diz que é CRHISTO que fala, que ele deveis acreditar que é CRHISTO que fala.

Tudo depende, não das palavras, mesmo que elas sejam muito bonitas, MAS SE ELAS SÃO UNICAMENTE EM FUNÇÃO DO ASPECTO VIBRATÓRIO DA LUZ, pois é na sua VIBRAÇÃO que vocês se apercebem.

Mas se vocês estiverem suficientemente clarificados com vocês mesmo, se vocês quiserem ir para “ A UNIDADE”, vocês devem admitir que o importante para vocês, não é dizer «está bem», «é justo», «Não é justo», MAS :
-ISTO É BOM PARA MIM?,
-ISTO ELEVA A MINHA VIBRAÇÃO OU NÃO? ,
- SERÁ QUE A MINHA LUZ É MAIS PERCEPTÍVEL, A SEGUIR, OU NÃO?.

Agora, compreendam que a maior parte de tudo o que foi feito na Terra foi transformado, (e isso vocês sabem-no agora) e … falsificado.

E não há nenhuma razão para que canalizações não sejam também falsificadas através de um certo número de canais que não abriram o seu coração e, em particular, que não tenham sido capazes de desenvolver o discernimento Vibratório em relação com o que eles vivem, porque a Sombra, pode também enganá-los com belas imagens.

EM CONTRAPARTIDA, O QUE NUNCA VOS SABERÁ FAZER A SOMBRA, É FAZER-VOS ELEVAR EM VIBRAÇÃO.

Ela só vos pode oprimir para baixo, (negativar) e fazer descer a vossa VIBRAÇÃO.

O PONTO E O REFERENCIAL IMPORTANTE, SÃO VOCÊS MESMO E A VOSSA VIBRAÇÃO E NADA MAIS!

Se vocês procederem desta maneira, VOCÊS EVITAM ESTAR NO JULGAMENTO, vocês evitam também, perderem-se, entranharem-se no caminho da dualidade, ou seja, tentando encontrar sem parar, “O BEM E O MAL”, em relação a algo.

Assim, quanto aos “Selos Arcangélicos” (e o mesmo para as formas que foram rastreadas, quer seja através de alfabetos sagrados, quer seja através de grimórios como o Rei Clavis Prima, a clavícula Rei Salomão, ou através de manipulações que foram dadas há muito tempo, por exemplo, por Cornelius Agrippa) vocês têm as assinaturas siligiosas dos Arcanjos que nada têm a ver com as formas despojadas, que vocês hoje conhecem.

Temos de compreender (acho que o ARCANJO ANAEL já dissertou longamente sobre isso), que nos mundos supra-luminosos, isto é, nos mundos além da dissociação, da 3 ª Dimensão Unificada, as formas geométricas são simples.

Isso quer dizer que, quanto mais se subir no plano vibratório, quanto mais vocês se elevam, mais vocês vão em linha recta, e menos curvas há.

Tudo que é desenhado com curvas está relacionado com o Astral.

Ao contrário, “O CÍRCULO PERFEITO”, a forma geométrica perfeita, não é do mundo astral, mas pelo menos do supra-mental.

Grimório- (https://pt.wikipedia.org/wiki/Grim%C3%B3rio)
a clavícula Rei Salomão- (https://pt.wikipedia.org/wiki/A_Chave_de_Salom%C3%A3o)
Cornelius Agrippa -https://pt.wikipedia.org/wiki/Cornelius_Agrippa

*****
2 ª Pergunta: podemos ter um boletim actualizado do planeta, visto pelo Conselho dos 24?

Resposta: - Então, tudo vai bem. Para já estamos todos de acordo.

O “ 24 Croutons”, quando eles estão de acordo, tudo vai bem.

Nós estamos também de acordo com o CONCLAVE e, sobretudo, ESTAMOS DE ACORDO COM MARIE.

Isso quer dizer que tudo está planeado com precisão, até ao ínfimo promenor.

Isso quer dizer que, como vocês sabem, DESDE ESTE VERÃO, NÓS ULTRAPASSAMOS AS FORÇAS DE OPOSTAS À LUZ.

CONSEGUIMOS CRIAR LACUNAS SUFICIENTEMENTE GRANDES, PARA QUE A LUZ POSSA ENTRAR NO VOSSO SISTEMA SOLAR E NO PLANETA.

Agora, a velocidade propagação da LUZ vai depender, tal como eu disse antes, de tudo o que se vai passar ao nível daqueles que ainda jogam « “YO-YO” com o caramelo»; e há muitos. (Ntª: imagem figurativa do jogo yo-yo)

E aqueles que ainda jogam «“YO-YO” com o caramelo», infelizmente, estão no poder.

Isso quer dizer que eles têm, à priori, TODO O PODER DE PROVOCAR O QUE ELES QUIZEREM, mas não vamos deixá-los provocar porque eles querem.

SOMOS NÓS QUEM DECIDIMOS, QUANDO E O QUE, NÓS QUEREMOS PROVOCAR.

Então, seguimos isso muito de perto.

- Nós tomamos a temperatura, de manhã, à tarde e à noite e, ajustamos de manhã, à tarde e à noite, os remédios para as doenças, eu diria.

-Isso quer dizer que as efusões de LUZ vão efectivamentte aumentar, como vocês o podem constactar ao nível do Sol e ao nível das radiações ionizante que chegam à Terra.

-No entanto, nós ajustamos e calculamos o melhor, para que a dose liberada não afete o paciente, não é isso?

-Isso é muito importante para entender.

-Por isso, queremos “ressuscitar a maioria dos pacientes possíveis”, e no entanto, nós também temos ao nosso nível de restrições.

Como eu já o disse, nós não permitiremos que as forças opostas à Luz fossem ao encontro da Lei do Livre Arbítrio que eles próprios criaram.

Isso quer dizer, em CONSCIÊNCIA E VERDADE, se um País inteiro quizer ir para a LUZ (o que é bem possível) e se este país estiver submetido, por exemplo, aos abusos ligados à Sombra (sob a forma bacteriológica, química, nuclear e outros), nós seremos obrigados a intervir e de maneira marcante, incisiva e definitiva.

No entanto, é desejável que vocês compreendam que é, (se for possível e desejável), esperar que o máximo de Seres Humanos possam viver o despertar para o “ SER” .

É POR ISSO QUE O ARCANJO URIEL, NO ÂMBITO DA DECISÃO DO CONCLAVE, E TAMBÉM DOS 24 ANCIÃES, MANIFESTA CADA VEZ MAIS A SUA PRESENÇA, O QUE VOS PERMITE ENCONTRAR “ ESTADOS FORA DO TEMPO”.

Isso quer dizer que, QUANDO VOCÊS SE ALINHAM COM A RADIAÇÃO DO ARCANJO URIEL, VOCÊS ENCONTRAM UMA DIMENSÃO DE MEDITAÇÃO DENTRO DE VOCÊS, ONDE NADA EXISTE, EXCEPTO A LUZ E VIBRAÇÃO.

Isso é muito importante, pois ao cultivar este ESTADO VIBRACIONAL,( conforme foi indicado pelo ARCANJO MIGUEL) , vocês vão fazer com que o processo de se elevarem seja mais rápido (e isso é muito importante ) e irá opor-se também, (mas sem oposição, mas sim pela “potência e qualidade da vibração”) aos abusos da Sombra.

Então esse é o resumo global e planetário: “ TUDO VAI PELO MELHOR, NO PIOR DOS MUNDOS”.

*****

3 ª Pergunta: Quem são os outros “ 23 Croutons”, como você diz. Foram todos encarnados?

Resposta: - Bem, o “ princípio” dos 24 de Croutons, (desde que eu daí faço parte), é de ter vivenciado pelo menos uma encarnação no mínimo, se não for um ciclo completo dentro dos universo falsificados, ou seja, na 3ª Dimensão dissociada e de ter completado uma viagem, nesta dualidade, que vos aproxima da UNIDADE.

Assim, todos têm, necessariamente, experiências em sistemas falsificados 3ªDimensão dissociadas.

A 2ª particulariedade é de serem pessoas que trabalharam em si mesmas, e também na compreensão DAS LEIS DESTE MUNDO, as leis da dualidade.

Porque, (do ponto onde estais) para se poder transcender AS LEIS DE DUALIDADE, é necessário «saber escrever melhor melhor do que eles, ou seja, ler todos os ângulos, asteriscos pequenos, vocês sabem… como nos contratos, para saber como “ pudemos ou não contornar a Lei ”, mas estar em conformidade com a Lei, porque eles também, eles crearam Leis.

- E também nós temos AS LEIS DA LUZ, não é?

Nós fomos obrigados a adaptar, na medida do possível, A AÇÃO / REAÇÃO, para ir para “a UNIDADE” e de os conduzir, contra as vontades deles À UNIDADE.

Então eu não posso dar-lhes os nomes de todos os “ 24 Croutons”.

Vocês sabem o meu, e há alguns que já foram revelados à muito pouco tempo, mas não me pertence a mim dar-lhes os seus nomes, as suas vidas.

Estejam cientes de que alguns vêm de sistemas conhecidos, ao nível, como dizer… ao nível estelar, em relação aos ensinamentos e à pedagogia, em particular, daqueles que vêm de Vega de Lyra, ou daqueles que vêm ainda, de certas Plêiades, que são os grandes mestres ou os Cassiopeanos também, e de diferentes constelações, e que têm papéis importantes na compreensão dos Universos.

Nós, de onde estamos (pelo menos, a maioria de nós esteve encarnada na Terra), temos um bom domínio e conhecimento das LEIS DE ACÇÃO / REACÇÃO e podemos intervir vibratóriamente, (através de nosso Conselho, e das energias que nós também, nós canalizamos da FONTE) em diferentes partes do mundo, ou sobre certas pessoas, ou sobre algumas matrizes específicas que é necessário fazer eclodir.

Então eu não vou revelar-vos nomes, mas existem alguns que já foram divulgados, creio eu, há pouco tempo.

Vocês conhece-los-ão a todos muito em breve.

O que posso dizer sobre a estrutura dos 24 ANCIÃES, simplesmente, SEM DAR NOMES, porque isso não é o mais importante:

A estrutura dos 24 ANCIÃES funciona em 6X 4, porque 24 corresponde à “ UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA “ e os Delphinoïdes provavelmente já contaram essas histórias, da Intra-Terra.

“ A CONSCIÊNCIA UNIFICADA “ APRESENTA-SE SOB A FORMA GEODÉSICA UM HEXÁGONO.

ESTE hexágono, a estrutura geodésica, COMPÕE-SE DE 24 UNIDADES DE CONSCIÊNCIA QUE SÃO A ARTICULAÇÃO DA LUZ, para além dos mundos dissociados, a partir da 5 ª Dimensão, onde A LUZ já não é redonda, mas hexagonal.

A partir daí, os “24 ANCIÃES”, reunidos em 6, em 4 correntes que estão ligadas às energias que são chamadas de HAYOTH HA KODESH, ou seja, OS 4 Guardiões ou QUERUBINS do FOGO (OS 4 CAVALEIROS DA REVELAÇÃO), e que se encontram relacionados com a , ÁGUA, FOGO, TERRA E O AR.

Nós agrupamo-nos nos nossos lugares, em 6, em função das ” CORRENTES” que canalizamos para este Sistema Solar.

- Essas correntes são filtradas de acordo com as nossas mentes limpidas, as nossas atitudes purificadas em relação às decisões que tomamos.

-Eis as coisas mais importantes a compreender, por agora.

Os nomes têm muito pouca importância.

Eu creio que entendi que falou em S.João ou Sri Aurobindo.

Poderíamos também falar dos mestres chineses, mas isso é muito mais antigo.

*****

4 ª Pergunta: Quando diz que, dadas as circunstâncias, era melhor “ estourar”,o divertimento, o que quis dizer com isso? Para quem trabalha, é “parar de trabalhar”?

Resposta: - “Estourar”, é RECUPERAR A SUA SOBERANIA, MAS A SOBERANIA DE FORMA RESPONSÁVEL.

Se ela vai fazer coisas que os vão fazer feliz, mas baixar a vossa vibração … É INÚTIL.

Quando eu digo, por exemplo, “ estourar”, imaginem que vocês estão num trabalho que é extremamente envolvente, no qual tenham trabalhado, onde encontraram um progresso, em algum lugar, independentemente do nível profissional e que, com as tomadas de consciência que fizeram, se aperceberem de que estão prisioneiros de um sistema, pois bem, - SAIAM! - Vão aprisioná-los, certo?

- O álibi do dinheiro é um falso álibi porque, depois de voltarem para a vossa soberania (quando deixar todos os sistemas de controle que têm sido postos em prática) A INTELIGÊNCIA DA LUZ, DIVINA PROVIDÊNCIA vai trabalhar para garantir que a vossa vida se desenrole o melhor possível.

PORQUE ESCAPAR DOS SISTEMAS DE CONTROLE, sejam eles quais forem, é um passo para a vossa SOBERANIA e, dar um passo para a vossa SOBERANIA é aceitar o “ ABANDONO À LUZ ” e não há nenhuma razão para que a “INTELIGÊNCIA DA LUZ” vos deixe morrer de fome ou de frio na rua.

As circunstâncias da vida serão na FLUIDEZ, na SINCRONICIDADE.

Então vocês devem Ser, como disse JESUS, ” como uma criança que não se importa com o que vai comer amanhã ”.

Especialmente porque, como vocês sabem, vocês estão em tempos extremamente reduzidos.

Para aquele que me falava em se aposentar daqui a cinco anos, eu direi:

- "Bem, bom, coragem". Ele vai reivindicar a sua aposentadoria em um outro planeta.

Então, explodam, divirtam-se, É EXPLODIR O CORAÇÃO e não outra coisa.

*****
5 ª Pergunta: - Viver “O PRESENTE MOMENTO”, significa que temos de” ABANDONAR” todos os projectos?

Resposta: - Então caro amigo, ISSO É UMA DECISÃO DA VOSSA CONSCIÊNCIA CONVOSCO MESMO!

Eu entendo que, independentemente da idade, imaginem um jovem de vinte anos, que não viveu a sua experiência e o seu projecto de Vida e que intuiu e que compreende que algo grande está para acontecer, mesmo que ele tenha visto A LUZ, não é lá muito encorajador dizer que não há mais projectos.

Agora, se vocês são adultos, é a vocês que cabe tomar a vossa RESPONSABILIDADE E SOBERANIA, isto é, cabe-vos a vocês decidir o que vocês querem.

Se vocês têm um plano para comprar um Ferrari dentro de cinco anos, eu digo-vos que não vale a pena fantasiar, não haverá mais fabricas, mesmo se vocês tiverem dinheiro.

E, de qualquer maneira (como vocês sabem e como eu sempre digo), daqui até ao final do Outono, vocês não terão mais nenhum sistema económico e financeiro.

Isso eu disse-o e repito, há mais de um ano.- Vocês estão estão em que época agora?

Vocês estão em meados de Novembro, alguns dias depois.

No final de Novembro, seis semanas antes do Inverno restam e vocês vão descobrir (e isso, creio que o vos disse e repito), isso foi –vos dito por muitos intervenientes: por agora, vocês estão num sistema em que, para viver, vocês precisam de dinheiro, é claro.

Vocês não conseguem imaginar que pudesse funcionar de outra forma.

Pois bem, eu garanto-vos que vai funcionar muito bem e que quando vocês não tiverem mais esse sistema que vocês chamam de dinheiro, vocês vão reencontrar, na totalidade a vossa soberania.

Vocês serão seres humanos livres porque, o que tem subjugado a sociedade, é o dinheiro não? - Só isso.

Tudo é controlado pelo dinheiro, tudo.

Todos os vossos relacionamentos são definidos em relação ao dinheiro.

Se o dinheiro for embora, vocês vão ter de encontrar outras maneiras de compartilhar e desenvolver relacionamentos.

È tão simples como isso.

Então, o que hoje vos parece catastrófico, é a maior oportunidade que vocês têm que viver e a mais grandiosa libertação possível da Humanidade.

Podem confiar em mim.

Caso contrário, como eu dizia, é inútil retirar o dinheiro dos bancos, porque vocês não podem comer dinheiro.

Portanto, quando vos digo "façam o que vos dá prazer", isso não significa diversão de novo, mas se por exemplo, vocês quiserem ter um carro dessa cor, porque não, se isso agrada ao Coração?

- Porquê continuar a fazer o que vos atordoa, oprime?

- Porquê continuar a estar em algo que vocês pensam, por exemplo: "Eu coloquei dinheiro de lado para os meus netos" ou "Eu poupei dinheiro para os meus herdeiros?

- Mas esta decisão pertence-vos, não sou eu quem lhes vai dizer : devem parar o vosso trabalho, têm que parar isto, têm que parar aquilo.

Se a vossa crença e a vossa fé está no fato de acumular dinheiro, então, muito bem, façam-no e vocês vão ver que vocês acumularam ameixas, e eu sou gentil, lindas ameixas!

******

6 ª Pergunta: Como é que não há uma aceleração possível para os seres humanos que estão em progressão para ir ainda mais depressa?

Resposta:- "Caros amigos, isto vai muito, muito rapidamente.

Se vocês fizerem uma perspectiva, dos últimos 2 a 3 anos de seu tempo na Terra, verificará que as coisas mudaram consideravelmente.

As Revelações através de múltiplas vozes, da falsificação de Humanidade e das suas crenças, foram preparadas por aqueles a quem vocês chamaram de Mestres encarnados, na minha vida.
Penso, por exemplo, em Krishnamurti, penso em Steiner e muitos outros.

Nós temos os alicerces de um Cristianismo e, em seguida, despojados da religião, tivemos uma série de lições sobre o ilimitado e os meios para o atingir, dados por alguns místicos que começaram a viver experiências em relação com o ilimitado.

Tudo isso foi durante o século 20.

Vocês tiveram todos esses ensinamentos.

Vocês tiveram a oportunidade de se interessarem ou não, mas vocês vêm a aceleração de hoje: o que é dito por diferentes canais, por diferentes vozes, também, vai no sentido do Ilimitado, vai no sentido de ausência das crenças, da ausência de limites.

Hoje, olhem para o número de acontecimentos que vocês têm, para o número de pessoas que têm acesso aos estados dimensionais que não têm nada a ver com experiências comuns.

Portanto, a aceleração é impressionante, eu diria.

******

7 ª Pergunta: No caso dos países em que o declínio, não vos é possível dar um empurrãozinho e… intervir?
Qual é a a vossa margem de manobra?

Resposta: - Enquanto o livre-arbítrio for respeitado, enquanto houver alguém que “queira bater no outro”, e o outro lhe der a” permissão ou reagir “, (acção/reacção) - NÃO TEMOS O DIREITO DE INTERVIR.

Simples como isso.

A LUZ NÃO PODE INTERVIR NA LUTA - Sombra/ LUZ na vossa dimensão, porque isso significaria o final da vossa dimensão, dentro das circunstâncias que não seriam as mais adequadas que as que devem ocorrer, de acordo com os planos da LUZ. -E ISSO VOCÊS TÊM QUE ENTENDER.

O nosso QUADRO DE INTERVENÇÕES OBRIGATÓRIAS SÓ PODE SER FEITO EM TRÊS CASOS:

1º- A VIOLAÇÃO DO LIVRE ARBÍTRIO DOS SERES HUMANOS QUE QUEIRIAM TER ACESSO À UNIDADE.

2º - TENTATIVA DE INSTAURAÇÃO DA EXTINÇÃO DA HUMANIDADE, NA ÍNTEGRA, POR ARMAS BIOLÓGICAS, QUE VOCÊS CHAMAM DE VACINAS. - LÁ VAMOS NÓS.

3ª- Agora, AO NÍVEL DO QUE VOCÊS CHAMAM DE ENERGIA NUCLEAR, O FOGO NUCLEAR.

No que diz respeito aos primeiros ataques, nós não podemos fazer nada. - ACÇÃO / REACÇÃO.
AGORA SE, ISSO VAI CAUSAR ALTERAÇÕES AOS NOSSOS PRÓPRIOS PLANOS, POR DISTORÇÃO DO ESPAÇO / TEMPO E NO RESTABELECIMENTO DA REUNIFICAÇÃO À FONTE, NÓS TEMOS DE INTERVIR, NECESSARIAMENTE.

Isso, NÓS NÃO PODEMOS TOLERAR ISSO e, A FONTE foi precisa nesse sentido: - NENHUM UNIVERSO DEVE PERMANECER SUBJUGADO.

No entanto, ” O IMPULSO “ não é possível, porque ” O IMPULSO DA LUZ“ significaria “intrusão” na acção / reacção.

E se a nossa intromissão ao nível da ACÇÃO / REACÇÃO não respeitar as leis do livre-arbítrio, seríamos instantaneamente culpados, tanto da destruição de um sistema solar, como também nos restantes termos de dualidade. - Isto pode não ser possível.

*****

8 ª Pergunta: -O alinhamento do nosso Sistema Solar com Alcyone causa algum impacto sobre o processo de evolução dos SERES DE LUZ?

Resposta: - Claro que sim.

Não se esqueçam de que os Seres que estão, hoje, por exemplo, na 3ªD Unificada, ou os Seres que estão na 5ªD , os Intra-terrestres ou os ultra-terrestres, também vão estabelecer os seus níveis de Vida em dimensões mais elevadas.

Mas, como vocês o sabem, nas outras dimensões não há rupturas.

Pode-se viajar Vibracionalmente para esta ou aquela dimensão, mas mesmo assim pertence-se vibratóriamente a um mundo, a uma Dimensão; - também aqueles que estavam nessa dimensão vão circular numa outra dimensão, nesse universo local.

Então, obviamente, isso aplica-se não somente aos homens, mas também a muitos povos e a muitas Galáxias.

Então é um trabalho que não vos diz respeito somente a vocês, no vosso pequeno canto isolado, mas a muitos mais.

*****

09 ª Pergunta: - Hoje, ainda é necessário trabalhar sobre o 3º olho e o carma?

Resposta: - NÓS, NÓS TAMBÉM JOGAMOS O PAPEL DOS SENHORES DO KARMA, MAS… APENAS PARA EVITAR O KARMA.

Mas agora, todas as entidades que estão encarnadas, ou seja os ditos “encarnados”, que vos propõem uma libertação ligada com o 3º olho – isso é uma enorme deturpação, uma falsificação.

A PORTA DE ACESSO À VOSSA MULTIDIMENSIONALIDADE, É O CORAÇÃO E MAIS NENHUM OUTRO.

Portanto, agora, aqueles que vos propõem a abertura do 3ºolho, ou meditar sobre o 3ºolhos, eles estão-vos a enganar.

Eles vão-vos fazer apanhar « “ bexigas ” nas lamparinas» e MANTÊ-LOS NA DUALIDADE.

Nós viemos oferecer-lhes A LIBERDADE e A UNIDADE, o acesso ao vosso SER.

Não mais uma evolução linear, ligada ao Karma que vos iria purificar vida após vida. I

Isso são « besteiras », e terminaram !

Se vocês quiserem acreditar, acreditem.

Remeto-vos para a resposta à primeira questão, em relação aos canais.

Vocês têm lá a ilustração exacta do que pode acontecer.

Eles preparam-vos. Agora vocês estão a caminho para outra etapa.

Eles fizeram-vos descobrir os chakras, eles fizeram-vos descobrir os Raios. Eles fizeram-vos descobrir a LUZ, as CHAMAS, O QUE REALMENTE EXISTE.

Não se confundam:

A SOMBRA VAI SEMPRE USAR 80% DE ALGO QUE É VERDADEIRO, PARA A TRANSFORMAR EM SUA VERDADE, EM SUA VANTAGEM E PARA A SUA FINALIDADE.

E A SUA FINALIDADE NÃO É A LUZ.

Por oposição, VOCÊS ACEITARAM E VIVERAM AS PREPARAÇÕES, bem de acordo com o que agora vem, e isso parece-me bastante possível, pois eles contribuíram contra a sua vontade (sombra), para o que acontece agora.

MAS VOCÊS TÊM QUE ENCONTRAR A VOSSA SOBERANIA.

Encontrar a vossa soberania deve fazer-vos, tal como Krishnamurti dizia, "MATAR" TODOS OS MESTRES.

VOCÊS SÃO O VOSSO PRÓPRIO MESTRE.

ENQUANTO VOCÊS ESTIVEREM À PROCURA DE UM MESTRE NO EXTERIOR, MESMO SE HOUVER UM MESTRE DE LUZ, MESMO QUE MARIA ESTEJA AÍ, MESMO QUE TODOS NÓS ESTEJAMOS AQUI COM VOCÊS, AO VOSSO LADO, A VOSSA SOBERANIA É, VOCÊS COM VOCÊS MESMOS.

ENQUANTO VOCÊS PROCURAREM NO EXTERIOR, VOCÊS NÃO PODERÃO ENCONTRAR SEJA O QUE FOR NO INTERIOR.

HOJE, VOCÊS ESTÃO NA ETAPA FINAL DA REVELAÇÃO.

E ISSO É CAPITAL.

E NÃO HAVERÁ NENHUM SALVADOR QUE VIRÁ SALVÁ-LOS.

NÓS VIEMOS CONVIDÁ-LO A VIR, O QUE NÃO É BEM A MESMA COISA.

MARIA QUER QUE SALVÁ-LOS A TODOS, MAS ELA SÓ PODE SALVÁ-LOS, SE VOCÊS ACEITAREM, VOCÊS MESMO, SE VOCÊS MESMO SE SALVAREM.

NÓS, NÃO PODEMOS GUIAR, ELEVAR VIBRATÓRIAMENTE, ALGUÉM QUE ESTÁ AGARRADO AO SEU FERRARI.

NÓS, NÃO PODEMOS ELEVAR ALGUÉM QUE ESTÁ APEGADO ÀS SUAS CRENÇAS.

Se a sua crença é morrer como CRHISTO, na Cruz, porque acredita que essa história é verdadeira, pois bem, que seja feito de acordo com a sua fé.

NÓS, NÃO PODEMOS IR CONTRA O LIVRE-ARBÍTRIO, DENTRO DESTA DIMENSÃO.

ENCONTRAR A LIBERDADE É LIVRAR-SE DO LIVRE-ARBÍTRIO.

COMO LIBERTAR-SE DO LIVRE ARBÍTRIO, EM ENCARNAÇÃO?

- AO ACEITAR A INTELIGÊNCIA DE LUZ E DA FONTE.

- OU ACEITAR QUE, A INTELIGÊNCIA DA LUZ E DA FONTE É UMA ENERGIA QUE CONCEDE AS CHAVES DO
CORAÇÃO.

O ACESSO (e isso eu penso que MIGUEL desenvolverá mais na sua próxima intervenção,) PARA A MULTIDIMENSIONALIDADE SÓ PODE SER FEITO ATRAVÉS DO CORAÇÃO.

- Em todo caso, ISSO NÃO PODE SER FEITO ATRAVÉS DO 6ª E 7ªCHAKRA .

A VERDADEIRA SAÍDA DESTA ILUSÃO É O CHAKRA ANAHATA (NDR: CHACRA DO CORAÇÃO) E EM NENHUM OUTRO LUGAR.

ASSIM, PARA ESCAPAR ATRAVÉS DO ANAHATA, É NECESSÁRIO QUE A VIBRAÇÃO DO 7º CHAKRA ATINGA O CORAÇÃO, NÃO É ??

SE VOCÊS NÃO TÊM A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO, VOCÊS PODEM SENTIR A VIBRAÇÃO DA CABEÇA, VER
TODAS AS COISAS MARAVILHOSAS SOBRE A TERRA E TEM UMA FÉ ENORME, VOCÊS NÃO VÃO DEIXAR A 3 ª DIMENSÃO.

Ela será unificada, é claro, MAS VOCÊS NÃO PODERÃO IR PARA OUTRO LUGAR.

A ÚNICA SAÍDA É O CORAÇÃO E NADA MAIS.

E quando eu digo que “O CORAÇÃO”, NÃO É “O CORAÇÃO” COMPLACENTE, É A “VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO”,

É O FOGO DO AMOR, E NÃO HÁ MAIS NADA A FAZER.

E O FOGO, como na Igreja Católica o colocaram, como o fogo do inferno…QUERIAM QUE VOCÊS FUGISSEM DO FOGO.

No entanto, o FOGO, O FOGO DE SHIVA, O FOGO DE ALGUNS DOS SERES (porque é que eu na minha vida controlava o fogo? Questionem-se a si mesmo), - O FOGO É O QUE ESTÁ LIGADO À ESPIRITUALIDADE MAIS ELEVADA.

Dizer "AS CHAMAS DO INFERNO" é uma “ bela deturpação “novamente. - NÃO HÁ FOGO NO INFERNO. O INFERNO É FRIO, É A AUSÊNCIA DE VIDA, É A AUSÊNCIA DA EXPANSÃO.

Assim, vocês vêm como é fácil, o nível das crenças humanas, “ fazer bexigas nas lamparinas”.

Eu simplesmente digo que HOJE, vocês chegaram a uma outra etapa que é A ETAPA DA SOBERANIA.
VOCÊS SÃO SERES DE PURA LUZ.

VOCÊS SÃO SEMENTES DE ESTRELAS, E É ISSO QUE VOCÊS DEVEM RECUPERAR.

ESTA NÃO É UMA OPORTUNIDADE PARA MELHORAR O SEU KARMA E DE SE LIBERTAREM DELE… - VOCÊS NÃO ESTÃO MAIS NESSA ÉPOCA.

VOCÊS ESTÃO NUMA ÉPOCA DE TRANSMUTAÇÃO FINAL, TERMINAL.

- È NECESSÁRIO COMPREENDER ISSO, ANTES QUE ELE ESTEJA REALMENTE AÍ, NA VOSSA REALIDADE QUOTIDIANA, E SOBRETUDO, INTEGRAR ISSO.

A única diferença reside na FINALIDADE.

Será que a finalidade é a “SOBERANIA” ou será que a finalidade é “O CONTROLE”?

- Simples como isso. Não é mesmo uma questão de “ BOM OU MAU”, porque “o BEM e O MAL” MANTÊM DA MESMA FORMA A DUALIDADE.

Quando eu vos falo da “ SOBERANIA”, eu quero dizer “ ALGO QUE VOS TORNA LIVRES, QUE VOS REMETE PARA A UNIDADE E NÃO “ ALGO QUE VOS REMETE PARA UM SISTEMA DE CRENÇAS”, - SEJAM ELE QUAL FOR”.

FALO DE “RESSENTIR A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO”… - E ISSO NÃO É A MESMA COISA.

É MUITO PRECISO.

VOCÊS NÃO SE PODEM ENGANAR COM A VIBRAÇÃO

VOCÊS PODEM-SE ENGANAR COM AS PALAVRAS, VOCÊS PODEM-SE ENGANAR COM UM SORRISO, VOCÊS PODEM-SE ENGANAR COM QUALQUER COISA…. - MAS VOCÊS NUNCA SE PODEM ENGANAR COM A VIBRAÇÃO.

SE A VIBRAÇÃO É “APERCEBIDA A NÍVEL DO CORAÇÃO”, INDEPENDENTEMENTE DA VOSSA EDUCAÇÃO, ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊS FORAM CAPAZES DE ACESSAR À VOSSA UNIDADE.

Agora, se é uma via, caminho, que faz com que vocês vão para o CORAÇÃO, - MAS SE VOCÊS NÃO VIVEM NO CORAÇÃO, digo – vos saiam dessa estrada e mudem de faixa!

A ÚNICA VIA É O VOSSO CAMINHO.

E a Via é aquela que, hoje, COM O CASAMENTO CELESTE E A EXPLOSÃO DA LUZ , depois de muitos anos dentro da vossa densidade, É AQUELA QUE VAI ABRIR O VOSSO CORAÇÃO, NÃO A CABEÇA.
A ÚNICA FORMA DE SAIR DESTA DIMENSÃO NÃO ESTÁ NO 3ºOLHO.

Lembrem-se do que S. João disse: - "Haverá muitos chamados”. "Os chamados serão marcadas na fronte", porque AS ENERGIAS DO ESPÍRITO SANTO DESCERAM SOBRE A TERRA DESDE 1984.

É CLARO, ELAS ABRIRAM OS CHACRAS SUPERIORES.

DEVEMOS ABANDONAR TODAS AS CRENÇAS E IR PARA O CORAÇÃO.

O CORAÇÃO NÃO É UMA CRENÇA, O CORAÇÃO É UMA VIBRAÇÃO.

O mais importante não é o que eu digo a vocês, caros amigos.

O MAIS IMPORTANTE NÃO É O QUE VOCÊ PENSA.

A COISA MAIS IMPORTANTE NÃO É O QUE VOCÊS ADEREM EXTERNAMENTE.

Nas circunstâncias actuais do planeta, à hora actual, no instante presente, aí, presentemente, agora, A COISA MAIS IMPORTANTE É VOCÊS SE CENTRAREM, EM CONSCIÊNCIA, NO CORAÇÃO E PERCEBEREM A VIBRAÇÃO.

NÃO HÁ OUTRA PORTA DE SAÍDA, É A ÚNICA MANEIRA DE ENTRAR EM VIBRAÇÃO, MESMO QUANDO AS ENERGIAS CHEGAM.

Elas chegam à mente, é claro.

Por momentos vocês não estão em estado de as sentir chegar directamente ao “ CORAÇÂO”.

Esta etapa está a ser instalada e não quero avançar, ir um pouco mais longe no cenário do ARCANJO MIGUEL.

Mas, no entanto, desde 1984, HOUVE UMA DESCIDA PROGRESSIVA DO ESPÍRITO SANTO, VINDO DE SIRIUS, QUE CORRESPONDE À ENERGIA DO MANTO DE MARIA OU DO MANTO DO BUDA, se assim o preferir.

É UMA LUZ AZUL.

A LUZ AZUL FOI DESTINADA A AcTIVAR OS CHAKRAS SUPERIORES.

Obviamente, a sombra estava ansiosa para ir para lá também.

A ÚNICA DIFERENÇA É QUE AS FORÇAS DA SOMBRA NÃO PODEM IR PARA O CORAÇÃO.

Portanto, ESTA ENERGIA NÃO PODE IR MAIS BAIXO DO QUE O CHAKRA DA GARGANTA.

Hoje vocês têm uma preparação que foi feita pelos Casamentos Celestiais e pelo ARCANJO METATRON, em parte, QUE PERMITEM QUE A LUZ BRANCA DO MESTRE DA LUZ RETORNE EM BREVE, MUITO EM BREVE, EM MANIFESTAÇÃO.

O que acontecerá nesse momento?

O que é que começarão a sentir e a viver a milhões de seres humanos no planeta?

È QUE ESPONTÂNEAMENTE, em vez de receber uma energia que penetra Sahasrara e que desce para o Coração, naturalmente, ELES SENTEM A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO… - É UMA GRANDE INOVAÇÃO.

HÁ UMA DISSOCIAÇÃO ENTRE A “ COROA RADIANTE DO CORAÇÃO” E “A COROA RADIANTE DA CABEÇA”.

É EXTREMAMENTE IMPORTANTE.

Mas, como Buda dizia,« quando vocês chegarem ao nível dos poderes, é fascinante porque vocês têm o conhecimento de muitas coisas, vocês têm o poder de manipular o que quiserem», e Buda dizia: "SALVE-SE RAPIDAMENTE, PORQUE O PERIGO ESTÁ AÍ. "

E, naturalmente, as forças das trevas apoderaram- se disso.

Agora, compreendam que por UNIDADE, mesmo o que eu chamo de, na vossa língua, de Forças Negras, ou Forças Lúciferanas (que não são realmente negras, que são escuras, vamos dizer), os querem manter um plano evolutivo amputado DA ENERGIA CRISTICA E DA ENERGIA METATRÓNICA (é tão simples como isso), mantendo um fio de ligação à FONTE (contráriamente aos Illuminatis que, eles queriam extinguir completamente este elo da FONTE), porque, para estes ditos Mestres Ascensos, a evolução do Ser humano deve continuar de forma linear, o que significa que eles querem fazer passar todos pela “porta estreita da Ascensão” relacionada com a purificação do carma. Isso queria dizer que vos deixariam ainda “pendentes nesta situação” durante milhões de anos.

Nós dissemos: " NÃO. " - Agora, você cabe-vos a vós decidir, porque, de qualquer forma haverá uma 3 ª dimensão Unificada.

*****

1o ª Pergunta: - Quais são as manifestações desta” VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO”?

Resposta: - É física, é física, é claro.

Não é algo que acontece na cabeça ou no corpo subtil.

È uma vibração física, apercebida como qualquer coisa que gira (causa um turbilhão) no Coração.

É qualquer coisa que gira, que se apercebe, uma pressão, um peso, que vibra.

Mas é física, e não é na cabeça.

*****

11 ª Pergunta: -Quando se sente a pressão sobre o “CORAÇÃO” e ao mesmo tempo, temores, isso não é contraditório?

Resposta: - Não é contraditório.

Significa simplesmente que a energia não está estabilizada no “CORAÇÃO”, porque há vários níveis de “INICIAÇÕES DO CORAÇÃO”.

Então, agora vamos dar um curso sobre a “ ABERTURA DO CORAÇÃO”:

1º - Vocês têm o 1ºpasso: - Esta etapa ocorreu, até agora, quando vocês recebem a energia de “ SHAKTI, O ESPÍRITO SANTO”.

- ESTA ENERGIA PENETROU E CHEGOU AO CORAÇÃO, DANDO UMA DOR SOBRE O CORAÇÃO.

Essa é a primeira fase (às vezes provoca até um peso ou um grande vazio).

E depois, gradualmente, a sensação física será substituída por uma Vibração, algo que “pica”, que provoca um uma espécie de “turbilhão” à volta do Coração, de forma intermitente.

No princípio, pode ser assustador, porque isso não nos dá uma sensação de plenitude, pode ser sentido como um grande buraco no peito.

E depois em seguida, numa 3ª etapa, ESSA VIBRAÇÃO VAI-SE INSTALAR DE FORMA CONSTANTE, MAS VOCÊS APERCEBEM-SE.

E então a um dado momento, essa vibração vai dar um dos primeiros “ SAMADHI”, o que quer dizer que, em meditação, vocês começarão a experienciar um sentimento de vazio e plenitude ao mesmo tempo.

È um dos primeiros “ SAMADHI”.

Então, quando vocês recebem A LUZ METATRÓNICA, vocês começam a viver O FOGO DO AMOR, que é a dimensão experienciada pelos místicos.

Quando, por exemplo, o Padre Pio ou Santa Teresa de Ávila foram trespassados pela “ESPADA” ou por “MIGUEL”, ou pela “ESPADA DE UM QUERUBIM” , eles viveram “O CORAÇÃO DE FOGO”.

Eles na verdade abriram o tórax e “queimaram” O CORAÇÃO.

ESSA É A “ABERTURA DO CORAÇÃO” E DO “FOGO DO AMOR”.

- È isso. Quando vocês chegarem a essa etapa do” FOGO DO AMOR “, vocês são capazes de gerar o que é chamado de “ SAMADHI”, o “ penúltimo SAMADHI”, ou seja, aquele que é precisamente antes do “MAHA SAMADHI”, do estado onde vocês decidem “expandir-se e partir”, deixando o corpo intacto.

- É ISTO O QUE VOCÊS SÃO CHAMADOS A VIVER!

Mas, no entanto, “A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO” não é uma visão do ESPÍRITO.

Mas “ A VERDADE DO CORAÇÃO” não significa que "Eu estou no CORAÇÃO ", nem quer dizer, que “VOCÊS VIBRAM NO CORAÇÃO”.

Há uma diferença essencial.

É hora de restabelecer a verdade em relação a isso:

- Vocês não podem pretender “ESTAR NO CORAÇÃO”, se vocês não têm “A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO”.

- Vocês não podem pretender “ESTAR NA ALEGRIA”, se vocês dependerem de circunstâncias externas, para “VIVER A ALEGRIA”.

“A ALEGRIA”, É UM ESTADO DE ABERTURA DO CORAÇÃO, onde, A VIBRAÇÃO VOS LEVA DE IMEDIATO PARA A UNIDADE, longo que vocês fecham os olhos e que estejam em “ALEGRIA”, sem ser a de uma fonte de contentamento exterior.

E, depois de um certo estágio, vocês saboreiam cada explosão de ENERGIA METATRÓNICA que é “ O FOGO DO CORAÇÃO”, e que desencadeia em qualquer parte do corpo, a recepção das RADIAÇÕES IONIZANTES, como OS QUERUBINS sabem fazer, E QUE VÃO ABRIR O VOSSO CORAÇÃO PARA A MAIS ABSOLUTA DIMENSÃO.

Mas tudo isso, acontece no Corpo de carne.

Este não num hipotético corpo astral ou mental, pois não?

- Isso diz respeito à estrutura celular e, em seguida, à VIBRAÇÃO REAL.

E QUANDO O VOSSO CORAÇÃO ESTIVER ABERTO, vocês têm a possibilidade de aí imergirem e também de penetrarem ou de, (GRAÇAS AO ARCANJO URIEL), AGORA VIVEREM O CORPO DE SER EM MEDITAÇÃO.

Isto é o que A RADIAÇÃO ARCANGÉLICA E A PRESENÇA DE URIEL, vos ensaiam a fazer viver, e como vocês já o experienciaram.

Então, nós poderíamos ir muito mais longe do “CORAÇÃO”, mas uma coisa de cada vez.

Vocês têm, por exemplo, ao nível da “ACTIVAÇÃODO CORAÇÃO”, seis pontos de Consciência extremamente precisos:

ESTES SEIS PONTOS DO CORAÇÃO SÃO AS LOCALIZAÇÕES GEOGRÁFICAS LOCALIZADAS NO SEU PEITO:
SÃO OS CHACRAS DE ENRAIZAMENTO DA ALMA, OS CHACRAS DE ENRAIZAMENTO DO ESPIRITO, O 8ªCORPO, O 9ºCORPO E A VOZ DE ESPÍRITO QUE ESTÁ NA PARTE DE TRÁS, NAS COSTAS.

QUANDO ESSES SEIS PONTOS ESTÃO EM VIBRAÇÃO, VOCÊS ACTIVAM O QUE É CHAMADO DE,” AS SEIS FUNÇÕES ARQUÉTIPICAS DO CORAÇÃO” : A BONDADE, A COMPAIXÃO, ETC.

Mas para saber a que é que correspondem estes pontos, não é “A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO”, não é?

Em contrapartida, vocês podem accionar “A VIBRAÇÃO DOS SEIS PONTOS”.

(Nota do editor: ver "Meditação sobre o coração", proposta por RAM).

Da mesma forma, quando vocês cantam OD- ER - IM- IS -AL, vocês vão colocar em ressonância os cinco pontos periféricos da cabeça, (e que em breve vocês serão capazes de fundir “A COROA RADIANTE DA CABEÇA, E A COROA RADIANTE DO CORAÇÃO”), e que não são os chakras, mas sim a parte periférica do chacras, tal como é ilustrado pelo “ANEL DE FOGO” que vocês vêm em algumas ilustrações de experiências vividas por alguns místicos no século passado, quando CRHISTO veio para SE REVELAR, Aquilo que é chamado do” SEU SAGRADO CORAÇÃO”.

“O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS” é, de fato, “A COROA DE FOGO CORAÇÃO RADIANTE DO AMOR DE CRISTO”, o que se prepara no momento actual.

*****

12 ª Pergunta: A COROA RADIANTE é o que os sufis chamam Latif?

Resposta: - Ao nível da cabeça, sim, não o coração.

É também é a representação que vocês têm no Indo-Tibetano, isso que é chamado de “A COROA DE BUDA”.

Vocês têm um chakra num chakra, não é?

Vocês têm dois níveis de Vibração, mas também têm as” 12 ESTRELAS DE MARIA”.

Mas, contudo, vocês têm os cinco pontos de Vibração, que correspondem também, cada um a qualquer coisa específica, (que vocês irão ter muito em breve,) as transcrições das lições que foram dadas sobre o “
Aqui e Agora, Alpha e Omega”.

Vocês têm de um lado o “ Aqui “do outro, “o Agora” para além do “Alfa e o Omega”.

È no centro desta CRUZ que está presente ao nível da cabeça, que vocês poderão encontrar “A COROA RADIANTE DA CABEÇA” e que se deve colocar em comunicação com “A COROA DO SAGRADO CORAÇÃO RADIANTE”, através da porta da garganta.

(Nota do editor: ver o Protocolo de "A Presença do Ser, Estar na Presença").

É a partir do momento em que “AS DUAS COROAS RADIANTES” (que são o equivalente a Stargates, ou se você preferirem,”Portais das ESTRELAS”, como são chamados ao nível cósmico, e que estão presentes em vocês), é quando vocês se fundirem a isso que vocês poderão começar a viver em ESTADO DE SER e a “penetrar” os espaços multi dimensionais e a vossa dimensão ESTELAR.

É nesse momento que se revela, também o que chamamos de “ AS QUATRO LINHAS ESPIRITUAIS” que são os fundamentos da vossa Vida e vossa Consciência.

*****

13 ª Pergunta: “O FOGO DO AMOR” manifesta-se realmente com uma sensação de queimadura?

Resposta: - Sim, completamente, A RADIAÇÃO QUE ATRAVESSA O CORAÇÃO com formigamento em volta de todo o corpo e que queima sem queimar.

É UM FOGO, efectivamente.

É exactamente isso o que começam a viver mais e mais pessoas.

E se vocês o vivem, é porque vocês são capazes de o suportar.

*****

14 ª Pergunta: O que aconteceu realmente a respeito da morte de CHRISTO?

Resposta: - Isso não tem nenhuma importância.

O importante é o retorno do MESTRE DA LUZ , não são as sua circunstâncias históricas.

As Circunstâncias históricas afastam-vos do MOMENTO PRESENTE.

Claro que há dados históricos importantes, sim.

Os dados históricos importantes, são A MANIPULAÇÃO QUE TEVE LUGAR AO NÍVEL DA HUMANIDADE EM TODOS OS NÍVEIS.

Isso é que é o mais importante.

LOGO QUE VOCÊS TENHAM ENTENDIDO E ASSIMILADO O FACTO DE TEREM SIDO MANIPULADOS DURANTE SÉCULOS, isso não serve absolutamente nada a ninguém além de ser inútil insistir nisso e persistir em encontrar o significado original.

O importante é tomar conhecimento da manipulação.

Depois, devem seguir em frente e uma outra coisa, É A VOSSA SOBERANIA.

EU INSISTO NISSO, O MAIS IMPORTANTE NESTE MOMENTO, É APRENDER A GERAR EM VOCÊS, A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO.

Vocês são ajudados pela INTELIGÊNCIA DA LUZ, e pelos OS CONCLAVES, é claro, e nós, os 24 Croutons, e MARIA.

NÓS ESTAMOS AQUI PARA ISSO. - NÓS PREPARAMOS, TAMBÉM O REGRESSO DO MESTRE DA LUZ.

*****

15 ª Pergunta: O fogo do coração pode provocar taquicardia?

Resposta: - Sim, claro.

*****

16 ª Pergunta: Os formigamento nos dedos, é o mesmo processo do “ CORAÇÃO” ?~

Resposta: - Não, isso corresponde ao desenvolvimento da energia eletromagnéticaao nível das extremidades.

Isso corresponde a uma espécie de sobrevoltagemao nível dos meridianos da acupuntura, mas faz parte do processo da elevação Vibratória, digamos

*****

17 ª Pergunta: E as Vibrações mais importantes são sentidas nas solas dos pés?

Resposta: - É O FOGO DA TERRA QUE DESPERTA O QUE VOCÊS SENTEM, a maior parte das vezes.

Vocês têm 3 FOGOS actualmente:

* VOCÊS TÊM O FOGO DO CÉU, O que corresponde « ÀS ENERGIAS DE METATRON, ÀS ENERGIAS DO SOL », que começaram a chegar 15 de Agosto.

* VOCÊS, EM RESPOSTA, TÊM O FOGO DA TERRA, QUE TARDOU UM POUCO, DEVIDO À VIBRAÇÃO PESADA DA TERRA, E QUE NÓS COMPENSAMOS EM SETEMBRO.

* VOCÊS TÊM O FOGO DO AMOR, que está em relação direta com O FOGO DE METATRON, COM A RADIAÇÃO DO ARCANJO MIGUEL E DOS QUERUBINS, OU SEJA, DOS QUATRO CAVALEIROS DE REVELAÇÃO.

E aqui têm os 3 FOGOS diferentes que devem ser combinados nos seres humanos.

É também uma forma de Trindade, e o mais importante, naturalmente, “ O FOGO DO AMOR NO CORAÇÃO”.

É Ele que vos dá, como vocês dizem, o carimbo no passaporte.

*****

18 ª Pergunta: É normal estar como “desconectado” ao nível mental, ao nível da cabeça?

Resposta: - É uma pista muito boa sobre “O FOGO DO CORAÇÃO”, porque, como a mente é muito ativa, o “CORAÇÃO “ não consegue ligar-se.

Portanto, EXISTEM SERES HUMANOS QUE PRECISAM SER ” DESCONECTADOS”, SENÃO ELES JOGAM “YO-YO “.

*****

19 ª Pergunta: Qual o papel dos “CASAIS” em evoluções futuras?

Resposta: - Bem, isso depende da Dimensão em que vocês estão.

EU PODERIA DIZER: "NÃO TÊM FUTURO", PORQUE, NAS DIMENSÕES UNIFICADAS (EM ESPECIAL, A PARTIR DA 5 ª DIMENSÃO), O CONCEITO DE “ CASAL” NÃO SIGNIFICA NADA.

Lembrem-se de que nesta dualidade, vocês crearam tudo por dois: Os Bebés, são precisos 2 para os crear, não é? - Pois em outras dimensões, isso não acontece assim.

Então, tudo o que vocês têm até hoje privilegiado, tais como valores, que por vezes foram necessários nesta dimensão (tais como os valores morais, sociais, psicológicos, a família, as crianças, o conceito de paternidade, maternidade e do papel da casa), tudo isso acabou, porque quando vocês estiverem na 5 ª dimensão, a casa que vocês constróiem é em Espírito, não é?

Por isso não terão o mesmo valor como têm hoje para vocês.

Vocês não podem colocar qualquer tipo de analogia ou semelhança.

São de tal forma mundos diferentes que, estas áreas são para a maioria de vocês, de momento, ainda inconcebíveis, inacessiveis.

Contudo, se vocês viverem a “COROA DO CORAÇÃO” , se vocês viverem os momentos de reencontro com O SER que está ligado À PRESENÇA DO SER, neste momento e pouco a pouco, vocês vão tomar conhecimento de outras Dimensões.

Hoje, no conceito de “Casal”, têm a noção de Amor, pertença, reciprocidade, sexualidade também, dependendo da idade.

Mas o problema é que, quando vocês chegam a dimensões etéricas, vocês podem fazer “Amor”, entre aspas (pois não é” fazer Amor”, atenção, mas são sensações muito idênticas).

Pessoalmente, eu tenho por vezes as mesmas sensações com os 23 ANCIÃES, e no entanto isso não é uma orgia, pois não?

E quando MARIA vem ao nosso encontro, quando MARIA se coloca no meio dos 24 ANCIÃES, isso emociona-nos, mas isso não nos excita de forma diferente.

EMOCIONAR AO NÍVEL DO CORAÇÃO E É UM PRAZER MUITO MAIOR DAQUELE QUE VOCÊS POSSAM CONHECER AQUI EM BAIXO.

Assim, falar de “CASAL” não significa nada.

Mas eu não digo que “A VIDA A 24” SEJA FÁCIL.

- Nós não temos mais perguntas, obrigado.

Bem, então, caros amigos, desejo-vos uma boa continuação, e especialmente, um bom INCÊNDIO com “O FOGO DO CORAÇÃO”, antes do Natal.

Vocês vão logo entender o que isso significa.

Aqui, eu desejo-vos acima de tudo QUE VIVAM NA ALEGRIA, VIVAM A VOSSA SOBERANIA e eu emprego esta palavra deliberadamente, porque quando usamos a palavra " Maîtrise ", ela reenvia-nos ao controle. (Matriz de controle)

NÃO É MAIS UMA QUESTÃO DE MATRIZ DE CONTROLE É UMA QUESTÃO DE SOBERANIA.

VOCÊS DEVEM DECRETAR A VOSSA SOBERANIA, POIS É COM ISSO QUE SE CONSTRÓI A LUZ.

Então, isso é o mais importante:

VOCÊS LIBERAM, À MEDIDA DAS VOSSAS POSSIBILIDADES VIBRATÓRIAS DE CONSCIÊNCIA, QUALQUER SISTEMA DE CONTROLE, PARA REENCONTRAR A VOSSA DIMENSÃO ETERNA.

Então, neste caminho, (que nós esperamos que sejam muitos, pelo menos nós assim o esperamos), ao encontro da vossa própria libertação e do vosso regresso à vossa Dimensão Original.

Eu transmito-vos todas as nossas bênçãos, dos 24 “Croutons” e enviamos-vos todo o nosso Amor e todo o nosso incontestável apoio para a vossa libertação.

Eu digo-vos até muito em breve.

https://www.autresdimensions.com/article.php?produit=504

Tradução S.Mª

 

Voltar