Portais do Ar.

16/12/2009 17:33

  

Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os acolho na presença divina da luz, da verdade e da magnificência.

Este é um momento de extraordinária celebração, pois alcançamos o ponto onde todas as energias que foram criadas para esta ativação em particular, culminam agora em uma poderosa e magnífica onda de luz. Esta onda de luz, a que me refiro, é um poderoso raio de energia que vem a cada um de vocês do centro do coração de Deus Pai/Mãe.

O raio de energia foi criado para auxiliar a cada alma, atualmente na carne humana, a alcançar a luz de sua verdade, embora nem toda alma aproveite esta oportunidade, contudo, ela foi criada e ainda oferece a todos esta oportunidade.

A luz do Divino está envolvendo cada um de vocês como indivíduos e como um grupo de almas que mantém a essência da sabedoria e do amor, auxiliando a energia deste grupo a aumentar as vibrações da verdade e infiltrar este Espírito através dos chacras do seu corpo físico. Enquanto cada chacra em seu corpo é energizado com esta poderosa luz, mais e mais da essência da verdade é capaz de penetrar na densidade dos egos inferiores dos seres humanos. Esta energia diluirá também os sistemas que manipulam o ego dos seres humanos.

A razão pela qual isto foi trazido à ativação neste momento atual é porque a Mãe Terra não tem muito tempo. Agora diante do seu pânico, o que eu quero dizer por isto é que as energias que conduzem à 2012 estão bem a sua porta. Isto significa que os portais do tempo a que vocês estão tendo acesso neste momento estão começando a se fechar, não diminuindo em poder, mas se fechando. Talvez vocês pudessem imaginar isto como o estreitamento de uma passagem, pois quando o dia 21 de Dezembro de 2012 surgir, haverá cento e quarenta e quatro mil novos portais sendo ativados. Estes portais mantêm caminhos, vias que são então acessíveis às almas na forma humana e estas jornadas expandirão intensamente a oportunidade para que a consciência humana seja elevada acima da vibração menos elevada do que então vocês chamam de velho mundo ou o velho paradigma. Isto é o que é pretendido pelas palavras Terra ou vida, pois como vocês a conhecem, não mais existirá. Isto não significa que a Terra, como vocês a conhecem chegará ao fim. Este é o momento do final de um ciclo.

Por alguns anos até agora, muitos dos Grandes Mestres estiveram trabalhando com as almas que estavam dispostas a abrirem os seus corações para o amor e a sabedoria dos níveis superiores de inteligência, presenteados por aqueles que viveram antes de vocês, por aqueles que dominaram o caminho da vida humana. Agora que esta oportunidade coletiva está sendo ancorada, cada um de vocês está sendo conduzido na direção do seu destino, de modo que possam cumprir o plano de luz que lhes foi designado antes desta encarnação. Isto não quer dizer que vocês terminarão com tudo que estão fazendo em sua vida agora e se tornarão um missionário do serviço, desistindo de todas as suas posses terrenas para pregarem os ensinamentos dos Mestres. Este, certamente, não é o caminho que vocês estão sendo solicitados a tomar. Vocês estão sendo solicitados a viverem a sua vida humana, a fazerem o que forem inspirados a fazer, e ao fazerem isto, apresentarem a luz da verdade contida dentro da configuração coletiva da inteligência superior do Espírito, e guiados pelo exemplo, liberarem a consciência poderosa, que será canalizada através de vocês, em um modo de falar, em sua única maneira, mantendo a assinatura sagrada de sua essência, que é o código de sua atribuição para esta existência.

Agora que chegamos a este ponto onde o Mestre kuthumi está trazendo uma poderosa e nova energia, auxiliado por Saint Germain e os Exércitos de Luz, os Arcanjos Solares trazem a luz da consciência, os raios do sol, o sol sendo a luz dentro de vocês.

Cada um de vocês mantém a luz, e luz é sabedoria, é conhecimento, poder, e acima de tudo, amor. Quando vocês integram estes princípios a sua vida, vocês começam a experienciar uma dinâmica diferente na criação e a co-criação daquilo que vocês foram designados a fazer. Muitas pessoas têm interpretado mal a jornada dos iluminados como sendo uma jornada de sacrifício, martírio e compromisso, na maior parte do tempo. Nós lhes dizemos agora que isto não é o que estão sendo solicitados a fazer. A coisa mais importante para todos vocês como eu disse anteriormente, é viver a sua vida, e integrar os princípios espirituais sagrados em sua vida. É vital que os humanos aprendam a dominar os princípios espirituais, vivendo a sua vida humana, ficando ancorados em seu corpo físico e dominando os elementos do reino Terrestre. Se não puderem dominar estes elementos do reino Terrestre, vocês não serão capazes de ascender além dele, a jornada da reencarnação continuará até que vocês os dominem. Isto significa que é vitalmente importante que fiquem ancorados em seu corpo físico que apreciem os frutos do Mundo da Terra. Significa que vocês precisam dominar as emoções, a inteligência emocional - vocês ouviram isto muitas vezes antes - adquirir a mestria sobre a mente, e naturalmente, sobre o espírito.

Muito tem mudado com o decorrer dos anos, e é vital que tenham em mente que o que foi aplicável há dois, ou três ou há cinco mil anos, não é aplicável agora em sua vida moderna. É o momento para o mundo evoluir, não apenas tecnologicamente, mas emocionalmente, mentalmente e, o mais importante, espiritualmente. O mundo da matéria é mantido dentro de uma matriz, uma matriz muito inibida e limitada, e aqueles que escolheram o Caminho dos Autênticos como a sua jornada, é seu propósito trazer a verdade ao mundo moderno, baseada nas antigas verdades e tradições de luz.

Quando estes dois mundos se encontrarem, e cada um de vocês reconhecer o projeto interior divino deste novo plano, vocês compreenderão por que é tão vitalmente importante fundir o seu mundo moderno com as tradições antigas. Vocês viram como por muitos milhares de anos a humanidade passou por transições, desenvolvimentos e mudanças, entretanto, a maior parte do avanço foi tecnológico. Tem havido muito pouco crescimento em termos de como os seres humanos se tratam e como os seres humanos tratam os outros reinos da vida, e o mais importante, a Mãe Terra.

Os elementos do seu mundo - a terra, o ar, o fogo e a água são a sua essência, portanto, quando os elementos são desrespeitados, a sua essência está sendo desrespeitada. Tudo o que vocês vêem na natureza a sua volta é um reflexo de vocês, uma imagem, um espelho de vocês, simplesmente em uma forma diferente. Cada uma destas formas se comunica com vocês, há uma ressonância divina que ocorre durante todo o tempo e as transmissões de amor que lhes são estendidas da natureza, são absolutamente extraordinárias, mas os humanos devem aprender, ou deveríamos dizer, reaprenderem, e se lembrarem de como se re-conectarem a esta luz, com os elementos que estão dentro de vocês, que estão ao redor de vocês e lhes lembrando de sua essência.

Os planos sagrados de luz que desenvolvem os sistemas nos quais a humanidade pretende evoluir, estão agora alcançando um ponto crítico de desenvolvimento. Esta é outra das razões por que muitos Mestres e grandes professores do mundo antigo estão retornando a suas multidões, porque agora é o momento que todas estas energias devem ser associadas e os trabalhadores da luz são solicitados a colaborar, a se apoiarem, a fim de infundirem este grande projeto com os princípios mais elevados da luz.

Há alguns anos, Lady Guinevere liberou os Doze Princípios de Ouro da Vida, e este é simplesmente um aspecto do grande projeto coletivo dos princípios de ouro da vida. Estes estão sendo tecidos nos ensinamentos que Kuthumi estará trazendo, auxiliado por mim mesma e por outros membros de nosso Grupo de Luz.

Os Ensinamentos do Templo Dourado incorporam a essência da Consciência Dourada, em outras palavras, a Alquimia do Tantra Quântico. O tantra como a trama sagrada de luz e de amor fundidos em uma forma, criando luz através da essência e da intenção do amor.

Agora que cada um de vocês chegou a este ponto, onde vocês encontram a essência de sua luz através da oitava chave, o oitavo Glifo Sagrado, abre as portas para os outros mundos, nos quais vocês estão sendo chamados ao serviço de um modo inteiramente novo. Para muitos de vocês, muito mudará em sua vida, alguns de vocês estarão se mudando para outros locais, outros mudarão completamente a direção de sua carreira, alguns começarão relacionamentos poderosos, profundamente conectados, e outros serão aqueles que fisicamente darão origem aos seres estelares cristal, que estarão chegando após 2011. Estas crianças em particular que estão nascendo, mantêm dentro do seu DNA, as chaves para a evolução mais elevada da humanidade, e eles trarão os poderosos raios de luz dos quais eu falei anteriormente.

É importante que todos vocês compreendam que o seu propósito na Terra não é meramente o de um ser humano ocupando o espaço, usando o oxigênio e deixando as suas impressões digitais na Terra: ele é bem maior do que isto. Cada um de vocês também tem um código que apóia o renascimento dos padrões geométricos sagrados da autenticidade. O modo com que estes padrões geométricos são retornados à essência da natureza, é através de vocês vivendo autenticamente. O que isto significa? Significa que vocês devem viver a sua vida verdadeiramente, honestamente e eu falo não de fazerem um trabalho honesto, ou expressarem as verdades aos outros. Trata-se de serem verdadeiros com vocês, serem honestos com vocês, pois quanto mais ignorarem aqueles problemas urgentes dentro de vocês, mais vocês se negarão a vida que estão ansiando por viver, e tão simples como isto pareça, a maior parte das pessoas considera isto penosamente difícil de aplicar, por causa de todas as emoções negativas que dominam as suas decisões, seus pensamentos e as suas ações.

Nós falamos extensamente nestas canalizações para o Egito sobre a energia da culpa, da vergonha, do medo, etc. A razão pela qual falamos tanto sobre estas energias é por causa de como ela impacta a vida de tantas pessoas. Este impacto resultou na maior parte dos indivíduos negando a si mesmos a verdade de sua existência, a verdade que Deus Pai/Mãe prometeu antes de sua encarnação neste mundo, e é a isto que nos referimos também como a "Terra Prometida"

O mundo no qual vocês vivem, o seu mundo pessoal, é a sua terra, como ela é cuidada é inteiramente responsabilidade sua. Este é o momento, amados, em que lhes está sendo a oportunidade de estabelecer alicerces sólidos no lugar, a fim de transcenderem o seu destino, e o 12:12:12 (código de doze triplo), é a chave que lhes mostra o único caminho que vocês seguirão, a fim de trazer o seu destino divino plenamente na presença da sua vida na Terra.

Agora que as energias estão sendo trazidas pelos Portais do Ar de hoje, ativam os novos Portais Planetários da Décima-Segunda Dimensão no centro do Cristal no Cairo, e serão ativados através do Monte Sinai. Neste momento no tempo, as energias estão pulsando do núcleo do corpo da Mãe Terra, do núcleo do Centro Galáctico e se fundindo como um grande sinal de luz esmeralda no núcleo do Monte Sinai. Estas energias estão trazendo a luz do Mestre Kuthumi novamente ao campo etérico do Planeta Terra, acompanhado pela energia dos Arcanjos Solares.

Este renascimento coroou Kuthumi como o Rei do Amor e da Sabedoria, e o Arcanjo Solar de todos os Arcanjos Solares. Esta energia é conhecida como a Luz Esmeralda do Coração, e está sendo criada em seu mundo físico como a Esmeralda da Escola de Mistérios, liberando os Ensinamentos do Templo Dourado.

O Monte Sinai é um portal planetário muito poderoso e um portal nas dimensões dos Arcanjos Solares. É um mundo através do qual se passa para incorporar os Raios Dourados da Consciência Dourada. Em outras palavras, as chaves da alquimia como vocês aprenderam no passado.

Os Exércitos Cósmicos de Luz estão se reunindo ao nosso redor agora enquanto eu falo. Agora é o momento de abrirmos as suas energias. Eu liberei a minha apresentação a vocês; há muitos esperando para conectarem as energias deles com vocês, assim eu não me alongarei mais neste processo.

Por favor, fechem os seus olhos se já não o fizeram. Tomem uma inspiração profunda em seu corpo e enquanto vocês exalam, relaxem o seu corpo e a sua mente.

Eu quero que vocês se imaginem agora sendo mantidos dentro de um magnífico vórtice de luz esmeralda, no núcleo do Monte Sinai. Este vórtice não os está impulsionando para baixo, e nem para cima. Ele os está mantendo dentro de um reino específico de consciência mais elevada. É um ponto de renascimento, o ponto onde os Deuses e Deusas do Deserto se encontram com vocês, acompanhados pelos Arcanjos Solares.

Acolham a sua presença, relaxando e entregando todas as suas preocupações terrenas à luz ou à Deus Pai/Mãe.

Em nossa próxima inspiração, eu quero que vocês imaginem inspirando uma magnífica luz esmeralda. Ela preenche as células do seu corpo e se move para o seu DNA e enquanto vocês exalam, todas as suas preocupações e todos os seus problemas são enterrados neste momento no tempo.

Tomem outra inspiração profunda, desta vez inspirando uma energia dourada. Ela se move para as células do seu corpo, para o seu DNA, relaxando-os e instilando uma sensação de paz e de serenidade.

O Monte Sinai foi codificado com milhares de glifos sagrados, em outras palavras, com poderosos códigos de liberação. Cada um destes códigos foi ativado em uma seqüência perfeita. A razão para a seqüência é porque ela cria um magnífico padrão geométrico. Neste momento, com a ativação da Esmeralda da Escola de Mistérios, esta seqüência de padrões está se comunicando com o seu corpo. Os códigos dentro do seu corpo se encontram com a ressonância daqueles, e os padrões geométricos sagrados de autenticidade começam agora a elevar a sua freqüência e emitem a sua freqüência sagrada para o campo etérico de toda a criação na Terra.

Eu quero que vocês imaginem esta freqüência circulando o seu corpo, criando uma bela espiral ao seu redor. Cada nível desta espiral eleva a vibração de sua consciência, alinhando-a com os padrões do 12:12:12. Esta espiral continuará a construir a energia e a luz dentro de vocês e ao redor de vocês, e apoiará o mesmo poder da energia da Consciência Coletiva com a Mãe Terra.

Eu quero que vocês imaginem agora os Exércitos Cósmicos de Luz entrando neste magnífico vórtice. Os Exércitos Cósmicos trazem com eles a essência final, que será impressa nas quarenta e oito chamas que foram concedidas, e são os mecanismos de ancoragem do poder puro do Espírito, que retorna à Terra através do Raio Esmeralda e do Raio Dourado.

Imaginem quarenta e oito chamas os envolvendo, cada chama contendo a luz esmeralda e a luz dourada.

Estas chamas representam os quarenta e oito aspectos sagrados de sua alma. Estes aspectos sagrados contêm reinos de amor e de sabedoria, que lhes serão revelados enquanto vocês viajam em sua jornada pessoal, e, simultaneamente, trabalham com vocês como um indivíduo que domina o mundo material. Isto significa que cada aspecto de vocês que vocês curam, cada limitação que superam, cada ferida curada, cada parte de vocês que foi suprimida que vem à luz, lhes revelará os insights contidos com aqueles quarenta e oito aspectos.

Ninguém pode dominar o mundo material simplesmente através do intelecto, pois a menos que se sinta a verdade de algo dentro do seu ser, eles são incapazes de se moverem verdadeiramente além dos paradigmas dos velhos sistemas de crenças que governaram o seu mundo, a sua vida e o seu modo de ser, e isto é por que a cura ancestral foi tão vitalmente importante.

Assim eu quero agora que continuem a relaxar enquanto os Exércitos Cósmicos de Luz e os Arcanjos Solares continuam a preencher o seu eu humano com a plena essência das quarenta e oito chamas.

Relaxem, se entreguem e permitam que a sua alma atraia para si mesma exatamente o que for necessário agora para abrir os portais para o seu céu pessoal na Terra.

Enquanto aquelas energias se fundem com vocês e com as outras energias que se ativaram, a Deusa Alchemaya, a Deusa Jezebel e os Arcanjos Solares ativam agora cento e quarenta e quatro flores da vida. Cada um destes padrões geométricos estão alinhados com cento e quarenta e quatro portais de iluminação que são agora ativados ao longo de sua coluna espinal. Cada um destes portais está alinhado com a linguagem sagrada da luz, o som sagrado da criação e comunicará a sua sabedoria a vocês de um modo que vocês pessoalmente compreendam perfeitamente.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto exalam, as energias de Lord Kuthumi começam a se elevar do núcleo da Mãe Terra, subindo pelo seu ser (da Mãe Terra), para o núcleo do Monte Sinai e os encontra embaixo, neste vórtice. Sintam a energia se conectando através do seu chacra básico e muito gentilmente se movendo para o seu chacra cardíaco. Neste momento outro raio de Luz de Lord Kuthumi, desce do Centro Galáctico, movendo-se através dos Sete Espíritos Planetários de Luz para o seu chacra coronário até que ele se encontre em seu coração.

As duas energias da Terra e do Céu que se encontram em seu coração inflamam agora uma magnífica Chama Esmeralda, que contém toda a rede de padrões geométricos sagrados dos reinos autênticos do seu projeto interior divino.

Inspirem isto, não importa se não compreendam o que eu estou dizendo, apenas sintam as energias, criem cenas através das minhas palavras se acharem que devem, de outro modo apenas relaxem e nos permitam fazer o que viemos fazer.

As energias que Kuthumi enviou da Terra e do núcleo do Centro Galáctico, emitem uma pulsação como a de um batimento cardíaco, este batimento cardíaco se funde com o coração da Mãe Terra e o centro do Cristal em Cairo. Enquanto estas energias se fundem no centro de Cairo, os sete Portais do Ar vem à vida, sua poderosa luz se estende para toda a vida, seus raios de inteligência superior se movem agora através do corpo da Mãe Terra, do Sinai para o centro de Cairo, tecendo o seu caminho para a Mongólia, Dubai, fundindo-se com o Cristal de São Petersburgo e Moscou, e então estende a sua energia para a América Central.

Em todos estes locais uma poderosa escada da ascensão em espiral dourada é ativada. Isto mantém o revigorante padrão da consciência mais elevada para toda a humanidade. Esta escadaria dourada da ascensão é planetária e ajuda a cada um de vocês, agora, neste momento a consolidar o padrão, em outras palavras, a ancorarem este padrão da escadaria dourada da ascensão na montanha, no Monte Sinai, e fundirem o coração coletivo e a mente coletiva com o coração e mente universal, através das grades poderosas que se criaram nos últimos meses com vocês, e que são mantidas dentro das regiões áridas e desertas.

Assim eu quero agora que vocês tomem outra inspiração profunda e se relaxem, e eu agora recuarei, de modo que Mestre Kuthumi possa liberar a sua mensagem de boas vindas a cada um de vocês. Saibam que o meu amor e a minha luz estão sempre presentes com vocês. Au revoir.

Eu sou Kuthumi e retorno neste ponto no tempo para acolher cada um de vocês no mundo da nova luz.

Esta luz, a qual cada um de vocês está sendo introduzido, é uma luz que traz uma nova dimensão da criação. Todos vocês estão agora sendo ligados à Consciência Estelar que é um novo padrão de luz, que a humanidade precisa integrar. É verdadeiramente uma honra e celebração retornar neste momento como o Arcanjo Solar de todos os Arcanjos e lembrar a cada um de vocês, os divinos ensinamentos de sabedoria e de amor em direção aos quais vocês têm trabalhado.

Minha luz vem sob uma nova freqüência, amados, e é com grande entusiasmo e alegria que eu libero as novas energias que eu estarei trazendo para cada um de vocês. Esta energia é aquela que eu imprimi na Terra anteriormente em uma encarnação humana, e é também o nome de luz que eu estou sendo designado, a qual manterá as chaves dos ensinamentos da Esmeralda da minha Escola de Mistérios e os Ensinamentos do Templo Dourado.

Em meu retiro eu fui levado aos mundos superiores, aos lugares de luz que revelam a criação sagrada dos padrões geométricos de toda a criação. Cada nível desta criação requer de seus iniciados processos muito importantes de lembrança e de renascimento.

Foi vitalmente importante que eu me unisse a estes ritmos de luz, de modo que eu possa liberá-la a cada um de vocês, portanto, através da luz de Cristo, através da luz dos Raios Arcangélicos Solares, da presença de Deus e Deusa, eu venho envolver cada um de vocês em minha nova vibração de luz Arcangélica Solar e em nome do Arcanjo Solar pelo qual eu serei conhecido, que é Agripa.

Sim, Agripa, vocês ouviram este nome, este é um nome que eu mantive antes e esta vibração traz agora chaves muito importantes para os mundos de oportunidades pelos quais todos vocês estiveram esperando. Esta foi a razão principal por que ao meu canal foi designada a tarefa de estudar a antiga sabedoria da astrologia. Através da luz dos antigos mistérios da astrologia, através da antiga impressão da mágica, do simbolismo e de muitas outras técnicas do despertar, vocês serão conduzidos à luz do que significa trabalhar através dos reinos da natureza.

Em cada reino da natureza há uma assinatura, uma assinatura que é designada a cada um de vocês, um alinhamento de luz que lhes revela os aspectos místicos e visionários de vocês. Através desta jornada em particular eu também mostrarei a muitos de vocês, a importância de honrarem o feminino divino. É vital que a Consciência Coletiva compreenda a nobreza da Deusa, em um modo de falar, a superioridade da Deusa sobre os homens. Eu não falo isto em termos de depreciar qualquer homem. Nós falamos desta superioridade da Deusa através da essência da natureza - a Mãe Natureza.

O poder contido na Mãe Natureza mantém uma das chaves mais importantes para libertar as energias da humanidade. Estas energias somente podem ser acessadas, compreendendo a luz sagrada de quem é a Deusa, quem é a Mãe Natureza e como a Mãe Natureza governa tudo em seu mundo físico, e é através da essência dos Espíritos dos planetas e das constelações que estas energias trabalham juntas - o Céu e a Terra. Quando vocês compreenderem a natureza dos Espíritos canalizando através de vocês, em alinhamento com as forças espirituais da natureza, vocês começarão a ver um novo padrão se desenvolver em sua própria vida.

Enquanto eu falo com vocês agora, os Exércitos Cósmicos da Luz alinham a energia deles com a sua. Não sou apenas eu, Kuthumi, que lhes falo como uma entidade. São as energias da minha luz de Agripa, assim como as forças da essência coletiva do Masculino Cósmico.

O Masculino Cósmico fala ao masculino dentro de vocês, pois agora é o momento para que o aspecto masculino da humanidade veja que a Mãe Natureza é uma força tão poderosa que ela desintegrará tudo que foi criado por uma consciência masculina, inibida pela mente humana. É a esta humanidade que foi designado um papel, um papel que inibiu o fluxo da Deusa, o fluxo do feminino e iludiu, perdoem-me, deixem-me reformular isto, isto de fato insensibilizou as almas dos humanos, pois eles esconderam as verdades do feminino de todos - homens e mulheres.

Quando vocês souberem o que queremos dizer pela superioridade do feminino sobre o masculino, vocês compreenderão que as forças poderosas da natureza são de fato, a chave para a alquimia, pois quando vocês trabalham com os elementos, quando respeitam e honram as forças da criação, vocês compreendem a força superior da Mãe Natureza. Quando compreenderem os espíritos dos planetas e das constelações, vocês verão como tudo é masculino e feminino, e as energias associadas comigo agora, os estão levando àqueles reinos, e no decorrer dos próximos sete dias, eu os levarei através daqueles reinos, tecendo a sua energia através da espiral sagrada dos Sete Espíritos da Luz. Isto alinhará os seus chacras com um novo raio de luz, um que vocês nunca experienciaram nesta encarnação, e isto é o que começará a "impulsionar a sua mente", em um modo de falar.

Este é agora um processo de acelerar a liberação do velho mundo dos mecanismos que criaram os construtos, que os levaram a acreditar que a força masculina é superior à força feminina. Eu repito, nós não estamos de modo algum, degradando ou depreciando o poder da força masculina, entretanto, na Terra, é o feminino, é a Mãe Natureza, que mantém o poder e é assim que vocês descobrem o poder do feminino divino dentro de vocês, e quando isto é descoberto, vocês têm um insight maior e mais intenso na compreensão do por que o masculino e o feminino devem trabalhar lado a lado, como iguais, vivendo o propósito de sua criação.

O propósito da criação do feminino tem a sua assinatura, como o masculino, e quando estes dois tentam ativar o propósito de outros, resulta o caos. Isto é por que o seu mundo está na confusão: é porque tem havido a inversão de papéis, tem havido a supressão do poder, da supremacia das grandes forças da natureza. Assumam a responsabilidade agora e façam-no uma de suas prioridades, a de compreender a essência da natureza, pois então vocês compreenderão a sua natureza, e isto é como a verdade de todos os mecanismos da mágica lhes serão revelados.

A energia da mágica é realmente muito simples, mas até que vocês compreendam as teorias da luz através de sua própria jornada pessoal, será muito difícil para vocês aplicarem estes princípios. Assim, deste momento em diante, cada um de vocês está sendo mantido dentro desta vibração coletiva que eu estou liberando agora, e aqueles que estiveram trabalhando comigo por muito tempo, até notarão que o modo com que as minhas palavras estão sendo formadas, é diferente ao que vocês ouviram antes. Em outras palavras, a pronúncia, a tonicidade é diferente, isto é por causa das associações de energia que eu estou trazendo.

Assim agora, fechem os seus olhos, se os abriram novamente, e eu quero que se concentrem na parte muito íntima do seu ser, e na essência deste ser, está uma consciência que os esteve invocando, uma consciência que os levou a um caminho específico que lhes trouxe a este momento no tempo, e é neste momento no tempo, que vocês estão encontrando o seu eu autêntico, uma parte de vocês que mantém o padrão exclusivo da geometria sagrada de todo o seu projeto autêntico.

Inspirem esta energia nos chacras do seu corpo, impulsionando-a do seu âmago e a dirigindo para os seus chacras.

A cada vez que vocês inalarem e exalarem, esta energia se moverá ao redor de todos vocês, e se conectará com o meio ao seu redor, conectando com a natureza ao redor de vocês, revelando à natureza que vocês chegaram agora ao momento no tempo onde vocês entraram nos reinos da iniciação avançada, nos reinos da super consciência, da super inteligência. Isto não está sendo dito para estimular o seu ego inferior. Isto está sendo dito para ajudá-los a compreender que o mundo no qual vocês estão se aventurando agora, é um mundo bem maior, e mais avançado, do que vocês se aventuraram antes. Vocês escolheram assumir uma iniciação de toda a sua existência, um mundo que vem ao seu ser somente através do domínio dos aspectos de sua jornada.

Enquanto eu estou diante de vocês agora, como a essência de Agripa, a energia do Mestre Ascensionado Kuthumi, como vocês sempre me conheceram, e como o Arcanjo Solar de todos os Arcanjos Solares, eu libero a vocês a sua oitava e final chave da qual vocês são o guardião. Esta chave, este glifo, seja o que for que venha a vocês, é o meu presente para vocês, e é a que revela o processo de realinhamento com os Exércitos Cósmicos da Luz, não somente para vocês pessoalmente, mas para a Mãe Terra e cada alma desperta em seu planeta. Isto prepara o caminho para as almas que chegarão após a ativação completa do código 12:12:12. Este código imprimirá a Mãe Terra com energias que estiveram somente ativas durante o período da Atlântida, mas porque elas foram abusadas, elas foram seladas dentro de uma caverna sagrada, no centro do Monte Sinai. Agora, enquanto começamos a liberar estes códigos, eles serão ligados a todos os poderosos portais de luz ao redor do seu mundo. Do Monte Sinai, há um fluxo de energia que se conecta com o Monte Kilimanjaro, há outro que se move para o Monte Shasta. Enquanto estas energias se conectam com o Monte Shasta, se movem para a Cordilheira Brandberg da Namíbia. Conectam-se então com a Cordilheira Drakensberg da África do Sul (Kuthumi diz Dragonsback e eu suponho que ele queira dizer Drakensberg). De lá nós as estendemos ao longo de uma linha lei dourada com a Montanha da Mesa, onde há um cálice sagrado que é ativado mantendo o líquido dourado da Consciência Dourada.

Enquanto este cálice se ativa e este líquido dourado se derrama, movendo-se para o corpo da Mãe Terra, ele agora parte para as Montanhas dos Andes, conectando-se com a sabedoria antiga dos Iluminados daquelas regiões. Estende-se aos Alpes Suíços e então retorna ao Monte Sinai. Esta é a primeira revolução dos padrões sagrados que estão sendo ativados, conectando-se através de outros poderosos portais em várias cordilheiras ao redor do seu mundo.

Enquanto estes padrões são trazidos à vida, isto cria o aparecimento da consciência divina, uma consciência divina que lhes revela os erros dos modos das figuras de autoridades dos paradigmas passados de seu velho mundo, e as antigas verdades que estão sendo reveladas, as antigas sabedorias e tradições que trouxeram luz ao seu planeta estão retornando, e cada um de vocês é um farol de luz, cada um de vocês mantém estas chamas, e as quarenta e oito chamas que é o símbolo da Esmeralda da Escola de Mistérios, liberam os Ensinamentos do Templo Dourado, iluminando todos e cada um de vocês com a verdade de sua existência, com a verdade de sua origem e os caminhos futuros que cada um de vocês criarão.

Vocês não têm que ir à frente e abrir caminho para bilhões de pessoas. Alguns de vocês poderiam fazer isto, mas se vocês fizerem uma mudança para uma pessoa, então vocês mudaram o mundo em que esta pessoa vive, e assim é que o efeito dominó continuará. Estamos mais focados em criar aqueles efeitos dominó através dos indivíduos, do que tentarmos converter as massas, porque se a alguém é designado o papel de tentar converter as massas, há muito mais perigo do ego inferior se expor e tentar assumir o seu lugar no primeiro plano da Consciência Dourada, .portanto, nós difundimos esta luz entre todos os indivíduos para criarem por si mesmos um poderoso caminho para se iluminarem e ao assim fazerem, se capacitarem, e àqueles ao seu redor. Por cada um de vocês ser tão singular, vocês a liberarão de um modo singular, ela não será designada a uma alma, pois cada alma é diferente, as verdades vibram em diferentes níveis, portanto, toda a sabedoria de Deus e das Deusas pertence a cada alma que foi criada através desta essência. Portanto, nunca nenhuma alma teve ou terá o direito de apresentar a petição de manter a única verdade, ou o único caminho ao lar com Deus e Deusa, e é com isto que eu estou tão inacreditavelmente entusiasmado, amados, porque através da Esmeralda da Escola de Mistérios, os Ensinamentos do Templo Dourado estenderão as suas asas através do mundo com o auxílio de cada um de vocês, e todos e cada um de vocês que ouvem agora as minhas palavras, e aqueles que lerem estas palavras no futuro ressoarão com o que eu lhes digo: vocês são professores do Templo Dourado, e estão sob a Abóbada de Esmeralda da Escola de Mistérios.

Nós criamos um portal através do qual estas energias podem fluir. É este portal que uniu todos vocês que vieram conhecer o Lightweaver, e eu desejo agradecer a todos e a cada um de vocês por superarem os seus medos, de observarem cada um dos seus aspectos obscuros e compreendê-los, dançando com a sua sombra e vindo permanecer na luz do novo amanhecer que vocês trouxeram para si mesmos, e, enquanto eu, Kuthumi, Agripa, permaneço aqui com vocês, eu lhes dou um fragmento do meu coração, uma pepita de ouro que vocês manterão sempre com vocês como um lembrete de que eu estou sempre presente, que eu estou sempre com vocês de todos os modos, e que nunca há um momento em que vocês são solicitados a se aventurarem sozinhos aos reinos do território desconhecido. Eu estarei com vocês a cada passo do caminho.

Assim, inspirem profundamente agora, relaxando o seu corpo, enquanto aumentamos as energias que vêm do núcleo do corpo da Mãe Terra e do núcleo do Centro Galáctico, e nós unimos isto com cada fibra de cada nível de energia que compõe a pessoa que vocês se conhecem ser, e além disto.

Eu quero que permitam simplesmente que estas poderosas energias teçam a sua mágica através de vocês. Vocês não têm que guiar isto ou imaginá-lo, porque isto está além de sua compreensão. Vocês nunca viram isto, vocês nunca o vivenciaram em sua mente humana ou intelecto. É completamente novo para vocês, assim permitam que isto se apresente a vocês, permitam-se a se familiarizarem com estas energias e relaxem.

Eu agora coloco a pepita de ouro em seu chacra cardíaco e o selo sagrado da luz sobre o seu chacra cardíaco. Eu trago o Talismã de Esmeralda da Consciência Divina e eu o coloco sobre o seu chacra do terceiro olho.

Eu lhes trago o Talismã Dourado da Consciência Dourada, em outras palavras o Talismã Dourado da Alquimia, e coloco este sobre o seu chacra do plexo solar.

Inspirem estas energias. Estes dois talismãs trabalham juntos, eles estão sempre conectados, eles são criados da essência do amor sagrado e da sabedoria sagrada. Suas energias são unidas como uma, enquanto a chama que vocês viram que é mantida dentro das quarenta e oito presenças das chamas com que estão os Exércitos Cósmicos da Luz, assim como os Arcanjos Solares.

No decorrer das próximas setenta e duas horas, estas energias percorrerão o seu corpo em um ritmo muito acelerado. Isto criará um processo de desintoxicação espiritual muito poderoso. Este processo assegurará que o intelecto e as emoções sejam alinhados com este novo conceito de luz, envolvendo cada um de vocês, levando-os através do poderoso batismo de luz que é trazido pela Esmeralda da Escola de Luz.

A Escola de Mistérios é assim chamada por uma razão: ela é formada dos mistérios de sua alma, os mistérios da essência de Deus Pai/Mãe que serão revelados. Enquanto cada um de vocês escolhe honrar a jornada de desmistificar aquilo que é considerado místico, vocês encontrarão muitas das verdades que vocês buscam e assim encontrará o resto da humanidade.

Assim agora, amados Trabalhadores da Luz, eu, Kuthumi Agripa estou diante de vocês com este poderoso manto de luz que eu envolvo ao redor de vocês, selando o código 12:12:12 em todos os seus chacras. A presença da luz que vem do seu corpo, está impressa na montanha, e a sua última chave que vocês receberam de mim, será gravada na frente de um rochedo na montanha. Esta será a sua ligação solar com a Esmeralda da Escola de Mistérios, e é através desta gravação particular do símbolo, que a sua oitava e última chave será mantida segura, portanto, mantendo todas as outras chaves seguras dentro dos reinos do centro da Esmeralda e da Chama Dourada.

Tomem mais uma inspiração profunda enquanto os Portais do Ar os envolvem com o seu amor e sabedoria.

Agora eu quero que vocês invoquem as poderosas energias do projeto coletivo de sua tapeçaria sagrada de luz. Peçam que estas sejam fundidas, ou tecidas com todos os seus chacras, com os seus quatro corpos inferiores e com cada aspecto da sua essência, e isto agora se une aos reinos avançados dos professores espirituais divinos de Deus Pai/Mãe na Terra como no Céu.

Amados, tudo isto que vocês experienciaram neste momento pode ser e provavelmente é opressivo. Não se preocupem muito com os aspectos técnicos do que falamos, é mais importante que vocês simplesmente sintam as energias, pois agora vocês estão sendo ativamente iluminados para descobrirem o potencial ilimitado de suas emoções, seu relacionamento com o Espírito e com a natureza e é assim que vocês continuarão, continuando a compreender o processo de construir limites fluidos e fundir todos os aspectos de sua consciência com o grande coração, mente e alma do Espírito.

Agora eu quero que vocês tomem uma última inspiração, sentindo este vórtice de energia girar agora em uma freqüência muito elevada ao redor de vocês, mantendo-os dentro do centro de sua essência.

Agradeçam agora a todos aqueles seres que estiveram presentes. Agradeçam a todas as energias que agora os envolvem e fluem através de vocês. Lembrem-se, este processo continuará ainda por algum tempo, assim, entreguem-se e façam as pazes com o fato que vocês já se alistaram como um trabalhador da luz que se move através dos reinos da consciência humana e para os mundos sobrenaturais da sabedoria e do amor superiores, da alquimia dourada e da autenticidade.

Muito gentilmente comecem a trazer a sua consciência novamente ao seu corpo físico e nós lhes pedimos agora que fiquem em silêncio por um momento, enquanto retornam ao seu corpo.

Tudo o que vocês precisam fazer é serem gratos pelo que experienciaram, por tudo que lhes trouxe a este ponto no tempo, pois celebramos a jornada que vocês escolheram e onde se encontram.

Eu continuo a mantê-los em meu coração, nunca saindo do seu lado nem por um momento, pois eu sou imenso, eu estou presente dentro de cada aspecto de amor e de sabedoria e lhes asseguro o meu apoio, o meu amor e a minha orientação.

Eu sou Kuthumi Agripa, Rei do Amor e da Sabedoria e os mantenho nas chamas sagradas da vida. Adonai.Mestre kuthumi/Agrippa e Maria Madalena.

Canalizado através de Michelle Eloff,
Johanesburgo, África do Sul em 2 de Novembro de 2009
Michelle Eloff - Fundadora e Diretora do Lightweaver e da Fundação das Crianças do Lightweaver.
Tradução: Regina Drumond

                      

 

                                                 

 

Voltar