Rompe o Amanhecer....Finalmente Chega Um Novo Dia

07/10/2009 13:26

 

O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS

 Rompe o Amanhecer....Finalmente Chega Um Novo Dia          

28 de Setembro de 2009

  

Bem-Vindos!

Com Mercúrio avançando novamente, a peça final de nossa nova chegada está finalmente no lugar. E com este evento, nós veremos muito mais um avanço e um bloqueio seguro de nossos espaços muito novos.

Isto significa não mais despertar antes do amanhecer, às 3:00, 4:00 ou 5:00 horas da manhã, e sermos incapazes de voltar a dormir! Para muitos de nós, finalmente seremos capazes de dormir durante toda a noite! Nós estamos afastamos das realidades mais elevadas, ou o que ocorre no estado de sonho, em determinados intervalos durante o processo de ascensão, quando muito está acontecendo nestes níveis, e precisamos ser removidos e afastados, enquanto as coisas estão se re-calibrando e sendo organizadas. Assim, podemos adormecer confortavelmente, mas continuamos a despertar precisamente na mesma hora de cada manhã, com uma inabilidade de voltar novamente. Tudo é parte do processo de avançar.

Enquanto as nossas desconexões ocorreram em sua totalidade, e os nossos novos espaços estão final e completamente preparados, nós precisamos agora somente entrar neles com todo o nosso ser. Quem estará ao nosso lado agora? Quem e o que "fez o corte" e está residindo agora onde estamos residindo? (Uma breve nota para os precursores: Há menos almas em seu nível, pois vocês são os que estão formando um território muito, muito novo, mas fiquem tranqüilos, vocês se conectarão com os seus companheiros, entretanto.)

Os indivíduos e energias que auxiliaram a trazer os nossos novos lugares e espaços, podem subitamente partir, pois o seu papel era nos auxiliar a chegarmos onde precisávamos estar, e agora eles partirão para os seus legítimos e verdadeiros espaços, ainda que não mais no nosso. Nesta nota, esta ancoragem final introduzirá o novo caminho em relação aos anjos da Terra, como os zeladores oficiais do planeta. Em tempos passados, nós auxiliamos a criar a vibração do planeta, deixada para uma nova realidade de nossa criação, e agora, absoluta e inequivocamente, nós estaremos no comando, no controle, e seremos capazes de criar sem resistência e desafios, uma terra muito nova dentro da nossa realidade muito nova. Haverá agora uma distinta mudança de guarda em relação a quem ou o que está agora em nossos novos espaços.

Muitos estão relatando súbitas chegadas de novo dinheiro. Seja na forma de heranças, aposentadorias precoces, presentes, ou assim por diante, estas novas fontes de renda auxiliarão a colocar muitos de nós bem onde precisamos estar. Estes presentes de cima, estão nos apoiando em estar aonde precisamos estar, criando a nossa nova liberação e a nossa nova liberdade, de modo que possamos agora ancorar completamente em nossos espaços muito novos. Como súbitas sincronicidades de cima, nós podemos saber que tudo está em divina e perfeita ordem, pois estamos sendo apoiados como nunca, de modos estranhos e milagrosos.

E, entretanto, alguns estão se sentindo presos no meio. Sentirmo-nos presos pode ocorrer quando não estávamos dispostos ainda a deixar ir o que precisamos deixar ir. Se estivermos ainda nos agarrando às coisas, seremos colocados na energia do velho, onde não mais vivemos e vibramos, e isto pode parecer muito desconfortável, na melhor das hipóteses. Outro modo de "não ficar preso" é permanecer no pensamento positivo. Identificarmos e visualizarmos o que real e verdadeiramente queremos para nós mesmos de todos os modos, e sabermos que isto finalmente estará chegando muito em breve. Voltarmos ao velho, não importa onde estejamos agora residindo, pode parecer absolutamente terrível. Nós não podemos voltar, pois os degraus inferiores estão simplesmente bem mais densos, e neste ponto, parecerá uma realidade onde simplesmente não mais pertencemos... algum lugar de um passado distante que pertence a outra pessoa. E isto pode até nos fazer sentir doentes e decadentes.

Com este novo movimento, o batimento cardíaco rápido pode ocorrer novamente, pois as energias estão se movendo, e sentimentos de hiperventilação podem ocorrer também. Antes que chegássemos a este espaço, nas últimas semanas, podemos ter experienciado uma compressão definida, como se estivéssemos tentando impulsionar alguma densidade através de um buraco apertado. Isto se manifestou como enxaquecas, alergias severas, dores corporais, e um sentimento global de mal ser capaz  de se movimentar. Isto agora passou, e sentir-se mais leve, com talvez muita energia se movendo em torno da área da cabeça, e até perda de peso que realmente põe fim a uma mudança, podem ser sintomas comuns também. Eu fiquei emocionada por ter perdido 13 quilos nos últimos meses, e isto está finalmente suspenso, restaurando-me ao meu normal e familiar peso antes que o processo de ascensção começasse.

Quando começarmos a chegar a estes espaços muito novos, nós começaremos também a nos conectar com novas pessoas também. Tendo perdido tantos com o advento da separação dos mundos, nós agora nos conectaremos com famílias muito novas que serão convenientes para nós, de cada modo. Algumas estarão nos degraus inferiores da escada vibracional dos quais podemos estar, mas serão necessárias em áreas onde precisamos estabelecer as nossas fachadas. Outras podem estar nos degraus superiores, mas serão necessárias para nos guiar e nos auxiliar. Não importa qual degrau, nós todos nos conectaremos em relação a onde a nossa energia envolve, ou o que temos em comum, e vermos a divindade em toda e em cada face, é tudo o que é necessário.

Sentimentos de insegurança que podemos ter experienciado no passado, devido a não termos sentido de espaço e uma perda de nossa velha realidade, cessarão agora a um grande grau... Graças a Deus! Com o advento de papéis muito novos, talvez novas residências geográficas, e novos irmãos e irmãs com quem entrarmos em contato, as coisas parecerão voltar ao normal, ainda que um normal muito novo.

Mais recentemente, e em tempos que se aproximam, as mudanças de energia chegarão em explosões. Como um míssil que atinge alvos densos, nós sentiremos grandes agitações sem razão aparente, e elas muito provavelmente não nos afetarão sob qualquer condição. Nós estamos simplesmente sentindo as agitações que estão ocorrendo no velho mundo e na velha realidade.... um lugar onde não mais residimos. Estas explosões são como bombas saindo de trás de uma porta fechada, apesar de que podemos sentir o seu impacto de um modo indireto, não seremos capazes de ver e de experienciar o que elas estão criando, pois estaremos em outro mundo inteiramente.

Assim embora tenhamos agora o mundo na ponta dos nossos dedos, tornando-nos muito rápidos, concentrando-nos muito em termos o nosso próprio modo e pensarmos no que se refere a nós e no que queremos, servirá somente para ativar interiormente uma imensa energia do ego, e frustrará o propósito do processo da ascensão e tudo o que foi criado até agora. Inúmeras vezes eu tenho visto este padrão... "Oba! Finalmente o meu livro foi publicado! Magnífico! As coisas estão finalmente me favorecendo! Eu consegui a minha nova terra! Eu comprei uma casa nova! Eu finalmente voltarei ao caminho e feliz novamente!"

Sim, naturalmente nós pretendemos ser felizes. E sim, nós pretendemos que sejamos capazes de criar o que queremos. Mas o que o processo da ascensão cria, é uma perda de nossa densidade interior, os estados dos nossos egos. Assim, enquanto progredimos ainda mais, expandindo e crescendo na consciência, o que podemos ter querido criar no passado, não mais se adapta a onde e a quem somos agora. Isto é por que estamos freqüentemente bloqueados com o processo da ascensão em relação a criar, pois o que podemos ter querido criar em uma época, não mais se ajusta e simplesmente teríamos que desfazer as nossas novas criações, ou novamente  sairmos e irmos a outro lugar.

Enquanto nos expandimos e evoluímos, começamos a notar o que está ao nosso redor, e o mais importante, quem está a nossa volta. Assim, não se trata de nós e do que queremos para nós, mas muito mais sobre como agora nos adaptamos ao todo. O que desejamos criar, que se adapta ao todo e serve para apoiar o todo? E saibam também, que ter grandes oscilações no humor, em relação a sermos intensamente felizes e alegres, enquanto tudo está nos favorecendo, em um minuto, e tristes e deprimidos porque nada está acontecendo para nós, são sinais também que os nossos egos estão conduzindo o show.

Permaneçam centrados com as suas novas criações. Lembrem-se do que o processo de ascensão nos ensinou. Lembrem-se de que o sofrimento serve sempre para nos conectar com um espaço mais elevado e com a nossa fonte, assim como para nos unir. Saibam que estamos sempre onde precisamos estar, não importa como isto pareça. Lembrem-se de que não há bem, mal, certo ou errado, mas somente a fonte dentro de nós a qualquer momento. E lembrem-se, também, de notar quem está ao seu lado, quem mais os ajudou, e quem está em seu novo espaço, enquanto vocês reverenciam e honram as suas criações também... pois elas são muito uma parte de sua realidade muito nova e servirão para sustentá-los de todos os modos.

Com muito amor e gratidão,

Karen

 

Voltar