Significado do Mantra de Kwan Yin

06/03/2011 21:05

 

NAMO KUAN SHIH YIN PU SA  

Eu me refugio na Luz de Kuan Yin 

Saudações à Kuan Yin, a mais Compassiva  

e Misericordiosa Bodhisattva. 

É a invocação ao nome de Kuan Yin 

Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva 

Poderoso mantra da Amada Kuan Yin.  

Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção,  

formas pensamento emanadas pelo som produzido,  

se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra,

 no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso  

e retornam ao ponto de origem , ou seja às pessoas que pedem  

pelas bênçaos do mantra e o cantam com fé. 

Ao pé da letra esse mantra significa  

Namo: é uma invocação que significa  

Eu tomo refúgio em Kuan 

Guan : observa 

Shih: mundo

 Yin :sons  

Pu Sa: bodhisatva 

Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!

 fonte: Discovering Kwan Yin

Voltar