A Abertura do 11:11 e a Nova Onda de Energia

23/11/2009 09:48

 

O Que Se Passa no Planeta Terra?
ASAS

                    A Abertura do 11:11 e a Nova Onda de Energia                               
18 de Novembro de 2009

 

Bem-Vindos!

As energias estão realmente se movendo ultimamente... como algo indeciso, com grande intensidade e em outros momentos com grandes calmarias, as coisas podem certamente parecer erráticas, mas como com todas as coisas, há um propósito distinto por trás disto tudo, e estamos certamente aumentando a marcha para o início muito novo pelo qual esperamos, por tanto tempo.

 

Nos últimos dois anos aproximadamente, eu estive relatando que o “próximo ano” seria o nosso ano de novos inícios, e então como todos nós sabemos, este não foi o caso. O que ocorreu, é que no momento, muitos de nós vêem e sentem isto, é realmente o plano e a realidade. Mas quando nos reunimos em nossos níveis de alma e decidimos que, “Puxa... o planeta não elevou a sua consciência, nem evoluiu como tínhamos esperado, assim vamos lhe dar um pouco mais de tempo... Vamos ver se podemos incluir mais almas, ou pelo menos, conceder a estas almas mais tempo, de modo que possamos alcançar uma massa crítica.”

 

Nós fizemos isto várias vezes, e como sabemos, até demos às coisas um derradeiro esforço ao retornarmos à escuridão, a fim de realizarmos o plano divino que viéramos trazer neste momento. Assim, criamos nos últimos dois ou três anos mais sofrimento e grande dor. Mas então como soubemos, nós finalmente tivemos que desistir e partir, deixarmos tudo isto para trás, e atravessarmos para uma nova realidade de nossa criação. Assim, uma linha massiva foi desenhada na areia, e um abismo criado entre a velha e a nova realidade, o que criou muitas desconexões de nós mesmos e daqueles que não estavam mais vibrando ou vivendo onde estamos agora.

 

Porque “concluímos” agora, sem mais ajudarmos, auxiliarmos  e criarmos a vibração do planeta, e porque estamos agora no outro lado muito novo, nós finalmente experienciaremos o nosso ano de novos inícios em 2010, e este será o ano de criações muito novas e extraordinárias para o novo mundo também.

 

Atualmente, nós estamos aumentando a marcha. Isto está se manifestando como grandes ondas de energia, criando mais purificação e liberação, alternando com momentos de grande êxtase e felicidade. Para a primeira metade de 2009, eu freqüentemente relatei que nos tornaríamos mais ancorados na Terra com o solstício de Junho. Seria então que começaríamos a experienciar o outro lado, e a vida se tornaria realmente mágica. Então o plano mudou. Nós então decidimos criar uma ruptura do velho mundo, deixá-lo bem longe, ao invés de trazê-lo ao nosso lado, assim o que experienciamos, foi uma energia que diluiu tudo, de modo que ela aterrissasse em seu novo e legítimo lugar. Uma quantidade massiva de energia foi movida e reorganizada durante este período, e isto não pareceu nem remotamente agradável para nós. (Mais sobre quem aterrissou onde e por que mais adiante).

 

Mas agora, o plano original está pronto para se revelar, apenas no solstício de Dezembro, ao invés de Junho. Nós já tínhamos uma protelação (o que mais é novo?), e agora estamos preparados para realizarmos o plano original depois que partimos do velho.

 

Assim então, em 11 de Novembro, nos foi dada uma nova abertura para uma dimensão mais elevada, ou melhor, para um nível mais elevado através do portal criado... o portal de 11:11. Isto criou algumas dinâmicas interessantes. Ao invés de parecer poderoso, para alguns, ele criou uma abertura massiva. E quando experienciamos uma abertura massiva, isto pode criar todo tipo de sentimentos, experiências e emoções estranhos e bizarros. Como já estávamos em um nível de residência novo e mais elevado, nos elevando mais ainda através do portal, foi equivalente ao que muitos não tiveram por cerca de dez anos.

 

Quando nos abrimos e nos expandimos, sentimos freqüentemente uma terrível escuridão que é quase intratável. Depressão, intensa dor emocional, escuridão massiva e até tendências suicidas podem ser sentidas por aqueles que são extraordinariamente sensíveis. Para outros, pode parecer como se fosse apenas um dia desagradável. E alguns podem nem ter notado qualquer coisa, mas talvez se sentido muito oprimidos e até tensos. Após nos conectarmos até mais através do portal 11, nós então tivemos uma desconexão muito estranha, que foi mais notória no 13º dia. Sentimentos de fadiga, fraqueza, letargia, e não querer fazer nada, foram manifestações comuns. Sem energia. Uma grande bonança.

 

Então veio o 16º dia, Segunda-Feira e uma onda massiva de energia chegou. Esta foi a energia de re-conexão. Esta onda foi para mim, quase mais do que o meu corpo poderia acomodar... e eu estive me preparando durante semanas! Quando chega muita energia, para alguns, pode parecer como um ataque de pânico, nervosismo, uma sensação opressiva de que podemos nos desintegrar, ou até pularmos de uma ponte. E para outros, eles podem apenas se sentirem estranhamente energizados e se tornarem extraordinariamente agitados. Nos dias anteriores e durante este período, nós estivemos também liberando, pois toda a energia mais elevada estava impulsionando tudo e qualquer coisa. A liberação se manifesta de modo diverso para todos. Problemas na vesícula, fluxos menstruais antecipados, urinação freqüente, cólicas, erupções na pele, dores nas costas, acessos de tosse, etc., são apenas alguns destes sintomas. Ou talvez, apenas um sentimento de desconforto, ansiedade, tensão, e falta de conexão sem razão aparente. Velhas feridas podem ter surgido na necessidade de algum tipo de cura.

 

Em seguida veio o 17º dia, e estávamos agora em uma energia de vibração muito elevada. Grande alegria, felicidade, liberdade, e excitação poderiam estar presentes. Nós estávamos FINALMENTE nas energias de vibração mais elevada que nós estávamos ansiando por tanto tempo. E, saibam também, que o que realmente traz estas energias de vibração surpreendente e mais elevada em primeiro plano, e o que pode intensificá-las dez vezes mais, é uma conexão com outros que atravessaram conosco. Quando começamos a nos conectar com os nossos irmãos e irmãs, ou até com os nossos perfeitos companheiros que estão finalmente chegando para nós, estas energias de vibração surpreendentemente mais elevada e poderosa, se tornam ampliadas a um grande grau. As coisas começarão realmente a mudar para muitos de nós.

 

Nós não fomos capazes de manifestar muito nos últimos dois anos aproximadamente, e especialmente no ano passado, principalmente porque não poderíamos criar nada, pois precisávamos estar livres e seguros, sem nada para levar conosco quando atravessássemos. Além disto, porque estávamos esperando e nos preparando sem que nada fosse deixado dentro e fora de nós, as energias estavam também com uma vibração muito baixa, pois estávamos “no meio”. Parecia que não poderíamos criar as energias da velha realidade, e após tantos anos de tentativas, as nossas energias pessoais estavam baixas também... nós estávamos basicamente sem energia em nosso âmago. Criar é muito mais difícil quando estamos residindo nas energias de vibração menos elevada... interior OU exteriormente!

 

Agora, as energias estão muito mais elevadas, e nesta realidade de vibração mais elevada, perceberemos que podemos criar facilmente e muito rapidamente, tudo o que desejarmos. Nós podemos criar agora novamente, porque estamos agora no outro lado e não temos mais que deixar ir qualquer bagagem que não quisemos trazer, e também porque as energias estão com uma vibração mais elevada. E pode parecer não apenas atrativas, mas muito intensas quando estas energias chegam com tal ímpeto. A solução para experienciarmos estas energias de vibração mais elevada, e termos manifestações surpreendentes, como eu estive escrevendo por tanto tempo, é através da conexão com os outros. O planeta em relação ao nosso espaço novo e de vibração mais elevada  está começando a se formar e se mover realmente para o seu verdadeiro e autêntico espaço. Nós somos uma parte do planeta, nós vivemos nele e dentro dele, e assim estamos ambos passando juntos por isto.

 

Recentemente alguém me escreveu para me perguntar sobre a mudança do eixo da Terra. Como cada um de nós percebe através de nosso próprio filtro de habilidade, ainda que estejamos todos dizendo as mesmas coisas, eu somente posso lhes dizer através dos olhos do meu filtro particular, que é sempre sobre energia, alinhamentos e o nosso processo espiritual evolutivo, assim eu tenho certeza de que há outros que têm um conhecimento muito mais profundo sobre este assunto.  Mas, basicamente, a Terra está lutando e mudando, criando assim perturbações no tempo, terremotos, etc, porque ela está se alinhando em uma nova posição com o cosmos. O processo de ascensão cria um novo posicionamento para cada um de nós, assim como para a própria Terra... em todos os níveis. Assim então, ela está  ajustando a sua posição para melhor se alinhar e permanecer na melhor rotina energética, de modo que ela se ajuste a sua nova posição no universo. E esta nova posição cria também grandes surtos de energia quando chegamos.

 

Quando estamos nos re-posicionando, as coisas também se contraem. Isto é porque as coisas se tornam mais simples quanto mais evoluímos. Nós somos basicamente trazidos ao alinhamento, e qualquer coisa que não esteja em alinhamento, então é colocada para fora. Assim, a Terra está sendo atraída e contraída em sua nova posição, provocando mudanças e transformações. Nós, nós mesmos, podemos nos sentir comprimidos também, quando estamos nos ajustando a estas novas freqüências mais elevadas. Sentirmo-nos tensos, ou até como se estivéssemos “andando em uma corda bamba”, como um amigo recentemente o descreveu, são todos sintomas comuns. “Às vezes quando temos vários planetas que estão  todos  alinhados juntos ao mesmo tempo, podemos sentir uma imensa compressão também.

 

Enquanto estamos finalmente começando a sentir os efeitos de nossa residência muito nova, nós notaremos que estamos nos tornando muito mais “sensitivos”, intuitivos, telepáticos, ou até acharmos que sabemos quando outros estão pensando em nós, ou até quando outros estão sentindo, ainda que estejamos muito distantes. Encontros sobrenaturais podem se tornar uma epidemia. Nós estamos compartilhando agora o espaço com mais não físicos , e colidindo com todos os tipos de energias novas e diferentes.

 

Assim então, temos novos vizinhos, mas ao mesmo tempo, como mencionado tantas vezes anteriormente, nós perdemos muitos de nossos velhos vizinhos.  Está ocorrendo agora uma epidemia de situações de separação entre muitos de nós e nossos netos. Eu fui abençoada ao manter contato com os meus, mas eles não estão mais próximos de mim, geograficamente, entretanto. Aqui está por que tantos de nós ficaram separados de nossos netos.

 

Estes pequenos precisam estar próximos aos seus pais, a fim de manterem o espaço, ou melhor, manterem a vibração elevada, enquanto os pais estão chegando a esta vibração por si mesmos, ou completando o que eles vieram fazer antes que possam se juntar a nós, como eles eventualmente o farão. Se nossos pequenos, que têm uma vibração muito mais elevada do que a maior parte de nós, pois eles chegaram assim, vieram para nos unir, então eles não poderiam ter servido como a ponte para auxiliar os seus pais.

 

Quando a linha foi desenhada na areia em 9 de Setembro, havia muitas almas que tomaram súbitas e rápidas decisões para nos acompanharem. Eu nunca vi nada tão surpreendente e milagroso antes. Muitos que tinham escolhido partir anteriormente, muito subitamente decidiram que eles certamente seguiriam agora um novo caminho espiritual, possuiriam suas “coisas” ou até fariam algumas mudanças necessárias em suas vidas a fim de avançar. Deste modo, as escolhas foram muito rápidas, pois não restava muito tempo.

 

Este cenário criou algumas situações muito interessantes, que estão se manifestando mais e mais todo e a cada dia. As almas que estavam realmente no limite, ou à beira do abismo, e que fizeram estas escolhas, estão agora então do outro lado, ainda que bem distantes de nós. Elas atravessaram bem a tempo.

 

Assim agora, nós temos um grupo de almas que estão preparadas para avançar, mas devem completar o que elas vieram completar na sua primeira fase de ocupação aqui, antes que elas possam se unir a nós completamente. Eu tenho dois amados que estão atualmente neste espaço. Embora conversemos regularmente, e nos amemos ternamente, e até nos vejamos de tempos em tempos, nós não podemos estar unidos ainda, até que eles completem as suas assinaturas de alma. Este processo levará dois anos. Dois anos é um grande fator decisivo agora para muitos. Nós certamente estaremos em um padrão interessante e temporário por mais dois anos, com muita variação dentro desta estrutura de tempo.

 

Este cenário também cria outras coisas também. Pelo fato de que algumas almas que estão querendo e dispostas a avançar estarem precisando de orientação e uma linha de comunicação, nós certamente serviremos a este propósito para elas, como servirão os nossos pequenos. Como elas desejam intensamente se mover para os nossos espaços, durante o tempo que elas estiverem “completando” o que elas vieram fazer, elas estarão se abrindo e evoluindo também. Portanto, os nossos papéis como anjos da Terra para outros, estarão se manifestando mais e mais.  Nós perceberemos que muitos que conhecem pouco de nossos modos de ser e de pensar, estarão muito ávidos por este conhecimento. Esta situação criará muitas fachadas bem sucedidas para muitos de nós em momentos que se aproximam. Deste modo, nós estaremos auxiliando aqueles mais distantes do “outro lado”, pois muitos serão clientes ou fregueses, assim como alguns serão aqueles com quem nos uniremos e eventualmente até companheiros no término do período de dois anos. Espero que tudo isto faça sentido.

 

Por causa desta situação, nós perceberemos muitos chegando aos nossos espaços que podem parecer sem afinidade, mas que chegaram até nós com propósitos de conexão de alma, pois finalmente é o momento de nos unirmos novamente, ainda que os alinhamentos de vibrações não se equiparem ainda perfeitamente. ... eventualmente eles se equipararão. Portanto, toda a estranha energia desigual ultimamente (como mencionamos na mensagem de ASAS de 12 de Novembro). Todas estas energias estão tentando localizar os seus verdadeiros e autênticos espaços, e com quem e com o que elas se conectarão. Isto se refere a tudo e a todos que realmente atravessaram, e que agora devem entrar em alinhamento com tudo isto, quando todas estas energias encontram meios de se unirem.  Quando as conexões adequadas se tornarem claras, e quando elas ocorrerem, pode parecer muito surpreendente que possamos somente saber que algo muito cósmico, ou mundano (nosso novo mundo!) ou mesmo verdadeiramente divino e inacreditavelmente surpreendente está ocorrendo bem diante de nossos olhos. E há muito amor entre nossos irmãos e irmãs, e entre nossos companheiros de alma! Nós conseguiremos estar juntos novamente! Nós estaremos tão felizes ao nos vermos após todo este tempo e após esta longa e desafiadora jornada! Isto é certamente o início do Céu na Terra. Nós finalmente o criamos.

 

Assim então, as nossas fachadas realmente prosperarão (para aqueles que desejam e precisam de segurança financeira), e ao mesmo tempo, nós estaremos também oferecendo os nossos auxílios aos nossos irmãos e irmãs que já estão em nossos espaços perfeitamente alinhados, a fim de criarmos a nova realidade. Alguns estão preparados para criar a nova realidade e também para auxiliar aqueles que já atravessaram para o outro lado, e outros estão alcançando novas aberturas energéticas dentro deles, criando ajustes em sua energia pessoal, de modo que eles possam agora se equiparar à nova energia em que eles se encontram residindo. Em outras palavras, toda esta nova energia está atraindo quaisquer energias residuais mais densas ou não curadas para a superfície, para alguns de nós.

 

Sim, a energia de vibração mais elevada em que agora nos encontramos residindo, está criando cenários muito interessantes e algum caos, mas ao mesmo tempo, está também finalmente criando a habilidade para que manifestemos o que viemos manifestar... finalmente é o momento.

 

Com muito amor e gratidão,

 Karen

 

Tradução: Regina Drumond   reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:

https://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/asas.latest.htm

https://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra
 

Voltar