Chama Trina

11/03/2011 00:34

Ao chegar em Shamballa, Sanat Kumara invocou a Chama Trina
(Azul, Dourada e Rosa), que representa Poder, Sabedoria e Amor, a
ação vibratória do Planeta Vênus, que nunca havia sido invocada
antes na Terra, e que então foi impressa no coração de cada ser
humano vivente na Terra. Foi o primeiro passo para a salvação da
humanidade. As flores, as árvores e o Elementais ganharam novo
ânimo e no coração do homem brilhou uma nova esperança.
A Terra voltou a brilhar. A Chama Trina, que é a Chama de Cristo
dentro do coração de cada ser humano, é composta de três pétalas e
representa três qualidades divinas: amor, sabedoria e poder
imprescindíveis para a obtenção do equilíbrio e da iluminação.
A pétala rosa representa o amor incondicional, a azul o poder de Deus
em nossas vidas e a dourada nos habilita com a sabedoria Divina.
Sem sabedoria não podemos ministrar o amor e muito menos o poder.
A mônada da sabedoria da Chama Trina. A Luz que vivifica todos os
seres. O poder que evidencia a vitória. A chama que flameja a
ressurreição de cada ser encarnado na Terra hoje. Assim é. Por todo
sempre. Na glória excelsia de Deus Pai-Mãe em ação. Visualizamos a
Chama Trina de nosso coração expandindo-se e formando uma bela
aura de três cores e três metros em todas as direções. À nossa direita
vemos a cor azul da VONTADE DIVINA. À nossa frente, a cor dourada
a DIVINA ILUMINAÇÃO. À nossa esquerda, a cor rosada o AMOR
DIVINO. Toda criação que esteja de acordo com seu próprio Plano
Divino tem em seu Centro-Coração um Átomo Permanente - um
verdadeiro Átomo da Chama de Criação do próprio Sol.
ANCORAGEM DA CHAMA TRINA:
EU SOU Amor... EU SOU Amor...
EU SOU Amor Que tudo envolve na Chama Rosa
EU SOU a Fé... EU SOU a Fé...
EU SOU a Fé Que tudo movimenta no Raio Azul
EU SOU a Sabedoria... EU SOU a Sabedoria...
EU SOU a Sabedoria Que tudo conhece na Luz Dourada.
Toda criação que esteja de acordo com seu próprio Plano Divino tem
em seu Centro-Coração um Átomo Permanente - um verdadeiro
Átomo da Chama de Criação do proprio Sol.

Voltar