Legião Urbana

03/07/2010 23:43

 

Essa musica e um presente meu a todos, essa musica sempre me falou muito ao coração, nesse caminho espiritual, principalmente quando eu morava em Tokyo. Ela é forte faz pensar e ao mesmo tempo sentir uma certa SERENIDADE em seus versos, Estava ouvindo essa manhã.... fria de inverno, ensolarada.

 

É HOJE O DIA E TÃO BONITO.

 

Sinto que ele fala do estado da alma dele, de todos, da minha........

 

 

 

 

 

 

 

HÁ TEMPOS.

 

 

 

Composição: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

 

 

 

 

 

 

Parece cocaína

Mas é só tristeza


 

Talvez tua cidade.....


 

Muitos temores nascem
Do cansaço e da solidão


 

Descompasso, desperdício


 

Herdeiros são agora
Da virtude que perdemos...

 

 

 

Há tempos tive um sonho
 

Não me lembro, não me lembro...

 

 

 

Tua tristeza é tão exata


E hoje o dia é tão bonito
 

Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso..

.

 

Os sonhos vêm e os sonhos vão


 

E o resto é imperfeito..........

 

 

Dissestes que se tua voz
Tivesse força igual


À imensa dor que sentes


Teu grito acordaria
Não só a tua casa
Mas a vizinhança inteira...

 

 

 

E há tempos
 

 

 

Nem os santos têm ao certo
A medida da maldade
 

E há tempos são os jovens
Que adoecem
 

E há tempos


O encanto está ausente
E há ferrugem nos sorrisos


Só o acaso estende os braços
A quem procura
Abrigo e proteção...

 

 

 

 

Meu amor!


Disciplina é liberdade
Compaixão é fortaleza
Ter bondade é ter coragem


Lá em casa tem um poço
Mas a água é muito limpa..............

 

 

 

Voltar