Mensagem de Mãe Maria-30- 29.11.2010

29/11/2010 22:00

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Bem amados, ouvi a voz de vossos corações.

É através dele que vossas almas se manifestam e procuram se fazer compreender, para que possais vivenciar um novo momentum, o momentum de pensar somente na sintonia dos vossos corações.

Vossos egos-personalidade não podem continuar ditando as regras de vossas vidas.

É preciso que vossas atenções sejam dirigidas permanentemente para vossos corações, para que possais em verdade ouvir vossas almas.

Este é um tempo em que a força dos Construtores de Formas a que chamais Helohins chegam mais próximas de vós, para que possais reaprender a co-criar.

Lembrai-vos que a manifestação da co-criação começa por vós mesmos, pela necessidade de co-criardes um novo corpo, único e equilibrado, onde as marcas do tempo, o vosso tempo, brevemente se dissiparão ante vossos olhos, mostrando-vos a ilusão do passado, presente e futuro e a realidade de simplesmente Ser.

Este é o desafio que vossas almas vos apresentam.

Crer na vossa existência, crer na verdade da necessidade de unir corpo e alma, mente e coração, para que a linguagem da luz, que é a vossa forma original de comunicação, possa ser novamente reconhecida, permitindo-vos dispensar palavras faladas, eis que vossas mentes, através de vossos pensamentos equilibrados e conscientes, manifestarão na forma, tudo que quiserdes expressar.

Esse é o tempo e se faz necessário deixar vossa incredulidade para traz, acreditando em vosso poder de criar essa nova realidade, acreditando realmente que sois seres imortais e eternos que não precisam mais trocar suas vestimentas para continuar aprendendo e evoluindo no reconhecimento de novas formas, formas que vos permitirão atingir novos propósitos na verdade que refletirá uma nova maneira de expressar o Ser.

Refleti, amados, refleti profundamente!

Se vós que sois os precursores da nova idade do ouro, que aceitaram ser os exemplos para vossos irmãos, nessa longa jornada de reconhecimento do que sois, se vós não acreditardes, não exercitardes a vossa fé, a vossa determinação, não trabalhardes incessantemente vossos medos, limites e apegos que ainda persistem em fazer parte do vosso dia a dia, e começardes a refletir, através de uma nova postura perante a vida, através de uma nova maneira de vivenciardes vosso dia a dia, através de pensamentos controlados, não por vosso ego, mas por vossa alma, na manifestação de uma nova realidade, a realidade da luz do Criador, como, como Eu vos pergunto, vossos irmãos e irmãs, que ainda permeiam a escuridão, encontrarão o caminho?

É preciso querer crer, é preciso querer fazer, é preciso querer mudar, é preciso experimentar o novo, é preciso liberar velhos padrões, velhas idéias, velhos condicionamentos, é preciso mostrar a vós mesmos e a todos que exercitando corretamente vossa mente tendes o poder de alterar vossa realidade, alterando vossos hábitos, hábitos que começam pelos de vossos alimentos, alimentos não só que sustentam vosso corpo físico, mas também os alimentos que nutrem vossa alma, que precisa mais e mais da luz do Criador, do prana sutil para concretizar a ansiada unidade com vosso corpo tornando-o o reflexo vivo e fiel da vossa estampa divina, da vossa luz.

Bem amados, lembrai-vos, mais uma vez.

É hora de mudar. Mudar vossos padrões de pensamento, sentimento e ações.

Mudá-los conscientemente aceitando o momentum que se abre para todos de co-criar a Era da Luz.

Que a oração ajude-vos a concretizar vosso propósito maior e mantenha a todos unidos e coesos, permitindo-vos ancorar e irradiar a luz do Pai através do meu amor.

A oração nunca foi tão necessária como neste tempo.

Persisti, pois, em vosso trabalho de orar, orar, orar por vós, por vossos entes queridos, por vossos irmãos e irmãs e por todos os seres que fazem parte da vossa família planetária.

Que a oração vos ajude a resgatar o divino, o eterno e o infinito fazendo-vos resplandecer na luz, hoje e sempre.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

 

Queridos irmãos e irmãs,

Com as bênçãos da Mãe Divina.

Excepcionalmente nesta data seguem duas mensagens.

Amor e Luz,

Jane Ribeiro

Voltar