Mensagem de Mae Maria

28/09/2009 14:24

 
"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Abri vossos corações, bem amados, curando-os de todos os medos e desilusões que acumulastes em vossas extensas jornadas.

O coração é o centro do vosso sentir, e pela separação de Deus a que vos impusestes vindes, por eras, alimentando grandes contradições em vosso sentir.

Em um momento dizeis que amais, noutro que odiais, em outro que vos é indiferente e assim caminhais, deixando que vosso sentir reflita só o que podeis experimentar com vossos 5 sentidos físicos, nada mais.

Assim, vossas experiências - boas ou ruins - vão se avolumando dentro do vosso ser, alimentadas por múltiplos sentimentos contraditórios, o que faz gerar em vós o tão temido sentimento de medo.

Medo de perder o que conquistastes, medo da escassez do que achais que vos é necessário, medo das doenças que permeiam vosso mundo, medo da solidão, medo de perder o controle, medo de viver, porque viver verdadeiramente implica correr riscos para acessar algo que buscais, mas que ainda desconheceis:- a felicidade.

O medo vos paralisa, bem amados! Os medos paralisam vossos sentidos, vossas iniciativas, vossas vontades.

Pelo medo de morrer não vivenciais a plenitude de vossos dias, faltando-lhes sempre a coragem de extrair deles todas as experiências neles contidas, e de que precisais para enriquecer vossas vidas.

Pelo medo da escassez não vos abris para a abundância infinita de Deus, que vos oferta tudo que precisais quando vos lembrais de compartilhar o que já recebestes.

Pelo medo da perda acorrentais vossos entes queridos, sem perceber que as correntes deixam marcas, marcas que refletem prisão, e que só ofertando a eles a liberdade - que permitirá a eles a escolha sábia - podereis mantê-los ao vosso lado.   

Pelo medo da solidão buscais preencher vosso tempo com tudo que o mundo da ilusão vos oferece, sem perceber que a solidão está dentro de vós, e que vos cercar de pessoas e coisas não será suficiente para minimizar o sentimento de estar só.

Oh amados! Tantos foram os medos acumulados que não conseguis perceber que são eles que estão preenchendo o espaço do amor em vossas vidas e que, sem trabalhá-los, estareis fadados a continuar vossa busca desesperada pelo amor sem jamais o encontrar.  O verdadeiro amor, amados, só acontece e pode ser vivenciado quando os medos forem curados.

Curai-os, pois, deixando que eles aflorem para olhá-los de frente, buscando a origem de cada um, para que possais desobstruir todos os canais que vos impossibilitam receber o fluxo contínuo do amor-sabedoria que flui do Pai Altíssimo abundantemente, hoje e sempre.

Então experimentareis o verdadeiro amor e podereis preencher com Luz as vossas vidas, a Luz que dissipa a solidão, a escassez, o desamor e todos os espaços onde um dia existiu o sentimento de separação.

Alegrai-vos, pois bem amados, pela possibilidade concreta de trazer o verdadeiro amor de volta as vossas vidas.

Empenhai rapidamente a bandeira da liberdade, deixando que vossas dúvidas geradas por vossos medos sejam sobrepujadas por vossa fé e determinação, aproveitando assim a chance de concretizar vossa felicidade no agora.

Desvencilhai-vos, pois da inércia que vos mantém na visão estreita de que a vida é como a enxergais, lembrando-vos que vós, e só vós, podeis construir a vida que quereis viver, sabendo que a vida que almejais não vos será ofertada como um presente, mas precisará ser por vós conquistada, e que essa conquista exige fé, vontade, determinação, trabalho e a consciência de que estais encarnados exatamente para reparar vossas faltas do passado, limpando assim o caminho que vos levará de volta a uma das múltiplas moradas do Pai.

Bem amados, que vossas orações possam vos alimentar com a força da verdade, para que possais deixar para trás o tempo da separação e do limite, reconquistando - por direito divino - a plenitude gerada pelo amor incondicional, que não comporta medo, desesperança e limite em vossas vidas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

Sp - 10/05/05 - jmr - 08:53 hs.

Mensagem de Mãe Maria174

Voltar