Merkabah e significados - Parte II

07/09/2011 18:06

 O Livro do Conhecimento

Merkabah - Parte II

39. E quando eu era jovem, eis que tive urna visão e veja!: Yiskiah, Senhor de Luz, apareceu

à minha frente em um corpo de Luz e eu comecei a perceber o significado da Merkabah.

40. Muitos anos se passaram enquanto eu buscava o significado das antigas escrituras deLuz de modo a entender a Luz da Palavra de Deus. Então, aos trinta e três anos eu orei paraque a plenitude da Merkabah me fosse revelada e me fosse dado o conhecimento paraajudar o meu próximo. Em resposta a esta oração, o grande Mestre Enoch me apareceu eperguntou: "Você está pronto?".

41. E então, urna Luz foi colocada em volta de meu corpo e fui levado pelo corpo do Mestreda Merkabah através de uma luz branca até que já não conseguia me lembrar do temponem me preocupar com as quatro dimensões do espaço-tempo físico.

42. Foi-me mostrado como as inteligências da vida superior atravessam o espaço, por meio da matemática exata da demodulação e remodulação gravitacional das ondas de luz.

43. Foi-me mostrado também como a inteligência superior entra em urna atmosferaplanetária medindo os parâmetros magnéticos do horizonte planetário de eventos. Equando determinam a órbita do parâmetro, é feito um teste para ver que campos deenergia precisam ser cruzados. Uma vez sabendo quantos campos necessitam seratravessados, elas criam o que eles chamam circunversão rotacional, que é a reunião de duas seções cônicas de luz (uma sendo o campo do veículo Merkabah, a outra o campo sendo cruzado) através das órbitas de seus campos Magnéticos.

44. Portanto, conectando sua relatividade com uma dada relatividade planetária, eles sãocapazes de atravessar um dado sistema solar. Ao fazê-lo, eles inserem uma espiral de luzdentro de uma outra espiral de luz que lhe permite conectar-se com níveis do espaçotridimensional do ponto de vista da densidade gravitacional em expansão e em contração.

45. Isto cria um tipo de lente cósmica através da qual eles podem medir não somente adensidade eletromagnética, mas também os campos biológicos mais adequados para o tipode tecnologia de luz que eles necessitam (pois o universo local é constituído de muitossistemas Alfa-Ômega biológicos operando em diferentes comprimentos de onda de luz).

46. A razão pela qual algumas dessas tecnologias espaciais parecem transparentes dentrode nossa dimensão espacial de luz é simplesmente porque elas vêm de uma codificaçãosuperior de luz (os Stralim) que as capacitam a se reespacializar para atravessar um buracomultidimensional em direção a um conjunto temporal tridimension al. Em outras palavras,viajando em comprimentos de onda superiores aos que os cientistas da Terra medem comosendo 7.800 Angstróm, ou em comprimentos de onda inferiores a 4.000 Angstróm, (i. e., emcomprimentos de onda invisíveis aos nossos olhos), a Merk abah tem a capacidade de viajare de trasladar o homem. A Merkabah usa sua geometria de Luz para garantir a translasão temporal a outras zonas de vida comparáveis aos limiares da experiência humana.

47. O veículo tem a capacidade de viajar mais rápido que a velocidade da luz e em buscade alvos planetários, o veículo -mãe ou veículo-legião reduz a velocidade e entra no portal de energia.

48. Através desses portais, túneis temporais, ou "wonnholes", veículos podem ser vistos no céu - procedentes de uma dimensão de luz mais rápida, que parece etérica com relação à nossa dimensão de luz. 

49. E enquanto viajam mais rápido que a "velocidade da luz", eles têm a capacidade demedir o limiar de um dado sistema solar para determinar os pontos de entrada de seu alvoplanetário. Então, eles reduzem a velocidade se necessário para vir e materializar-se dentroda frequência molecular de determinado espectro de energia luminosa.

50. Nos campos de força superiores não há coisas tais como objetos concretos; omovimento depende totalmente da ordem, da malha e do modelo dos átomos que estãoviajando em uma frequência particular de luz.

51. Para fazer essa interconexão entre seu fluxo de energia e o fluxo de energia da inteligência que está sendo sondada, a Evolução Superior combina suas frequências deenergia cinética com as velocidades angulares das partículas no fluxo de energia que está sendo penetrado. Esta interpenetração pode ser executada através de complicados padrões de vôo, de modo a fazer um levantamento da espécie sem interferir na presença consciencial do habitante terrestre mediano. Somente a Criança de Deus, que pode operar nessa frequência, é capaz de ver e discernir a presença de seu campo de energia se conectando com o nosso.

52. O campo de energia percebido do veículo, durante as manobras espaciais, pode aparecer tipicamente como uma pirâmide pulsante, um pentágono, ou uma Estrela deDavid. Além disso, a Evolução Superior tem padrões de vôo que atravessam múltiplos traçados de luz, através de complicadas coordenadas triangulares. Eles fazem isto para se ajustarem a certos períodos temporais de crescimento e desenvolvimento das espécies.Geralmente aparecem nos céus inferiores como três veículos em formação triangular.Porém, os veículos Merkabah na verdade trabalham com as contrapartes do veículo de alta frequência que existem em um fluxo de energia paralelo de modo a equilibrar um ao outroao entrar e sair da densidade eletromagnétÍca e gravitacional dos planetas.

53. Para cada conjunto de coordenadas triangulares, um conjunto paralelo é necessáriopara aproveitar as frequências decrescentes dentro do campo eletromagnético do sistema estelar.

54. Desse modo, a Evolução Superior estabelece controle das frequências de luz linha-A,tendo um controle correspondente linha-B sob a orientação dos veículos Merkabah que sãoinvisíveis aos olhos, mas necessários para equilibrar as atividades dos veículos espectraislinha-A. Sem esse equilíbrio, os veículos correriam e risco de materializar-se dentro de um núcleo planetário denso ou dentro de formas materiais brutas no espaço, que estão nocaminho da linha-G ou do controle gravitacional do veículo.

55. No nível físico da criação, a Evolução Superior tem até planetas especiais reservados para metalurgia e criação de naves-mães gigantescas de 80 a 800 quilômetros decomprimento. Esses planetas não têm cinturões de radiação ao seu redor. Isto permite à Evolução Superior criar veículos com átomos concêntricos, capazes de suportar a força tensorial das linhas de força Magnéticas.

56. Os veículos Merkabah conseguem levar a evolução humana a campos estelaresbranco-azulados de Sistemas de Vida de População II. Mas antes que o homem possaentrar nos veículos Merkabah e ser levado a outras dimensões estelares, ele deve esta rsuficientemente preparado para as grandes energias que emanam dos veículos Merkabah.Somente quando a consciência do Homem está suficientemente preparada com o Amordo Pai para entender o propósito da Merkabah, o veículo pode abrir seu portal de energiae projetar uma luz branco azulada que cria um campo de energia ao redor do corpo paraprotegê-lo contra mudanças à medida que o corpo é levado para o veículo.
 

57. Deste modo, os que acreditam na Vontade do Pai e desejam trabalhar com a Irmandadesão os que sentirão as intensas mudanças de energia em seus corpos, pois eles estão sendoreespacializados quimicamente para viver em um meio ambiente mais ativo de Luz.

58. Já não será dito "o espírito é forte mas a carne é fraca" pois a carne e o espírito estar ão em um corpo altamente carregado de Luz.

59. Em circunstâncias onde um corpo físico é levado em veículo físico, a inteligência doveículo coloca este campo de energia luminosa à sua volta e você é imediatamenteprojetado para dentro do veículo através do sistema por eles denominado detransvirulência.60. O veículo é capaz de recolher inteligências provenientes de todas as condições geofísicas e levá-las a um módulo central. 

 

61. Eles têm a capacidade de realmente materializar suas formas pensamentos conscienciais em qualquer nível de tecnologia que desejem.

 

62. Eles têm a capacidade de levá-lo através desta energia chamada transvirulência, que éum "vácuo flutuante" que permite a seu corpo flutuar a bordo do veículo. Através da transvirulência você é reespacializado bioquimicamente para viver no comprimento de onda deles; portanto, há menos da matéria bruta "você" na geometria física daquele que é "seu corpo", mas é "você" na forma de matéria energia transfigurada dentro da química e geometria do que é considerado necessário para a comunhão com você.

 63. Essas são as dimensões do verdadeiro Israel de Luz, daqueles que são capazes de trabalhar com os luminares; daqueles que são transformados para trabalhar com a Merkabah, a qual atravessa campos de fluxo cromático como uma pirâmide de luz de conversão energética sincronizada com qualquer canal de frequência de luz que peça ajuda.

 64. Foi-me dito que muitos não entendem sua própria realização divina e suas próprias escrituras, e portanto é necessário para o homem receber outra vez" os pesos e medidas de Enoch" e as novas escrituras de Luz, de modo a prepará-lo para as novas densidades limiares além do aprisionamento das rondas contínuas da existência física nas Sete Moradas Planetárias.

 65. A Merkabah está trazendo a vitória final sobre os altares sacerdotais do sacrifício consciencial que desentranham o espírito em Nome de Deus. Foi -me dito que esta atividade redentora estava ilustrada na passagem bíblica do sacrifício dos inocentes entre os chifresdo altar e do santuário (Lucas 11:51). Os chifres representam o princípio e o fim de um limiar consciencial que deve ser experimentado repetidamente, até que a alma tenha força suficiente para ser reincorporada dentro do corpo de Luz Crístico.

66. E eu aprendi muito a respeito da evolução consciencial dos veículos Merkabah, cujo único propósito é converter todo o pesar em grande júbilo e liberação. 

67. Por isto, eu falo a vocês a fim de que conheçam o segredo das coisas ocultas dentro dascâmaras de Luz Viva e para que vocês possam ascender, como servos da Palavra Vivente,pela escada espiral de energia cristalina aos veículos de Melchizedek, onde a fé de todas aseras pode ser revelada como a fé verdadeira e viva de Israel.

68. A eternidade manifestará outra dimensão e cada dimensão será feita por meio dos Stralim, os raios de luz da Luz Divina.

69. Verdadeiramente, o veículo Merkabah não é o veículo de destruição ou aqueles veículos conhecidos como a Arma de Brahma, ou o Dardo de Indra, conforme é encontrado nas escrituras Védicas ou nos hinos ao Sol. O veículo Merkabah não é um veículo de guerra ou uma inteligência proveniente de algum outro universo fora da coordenação de YHWH.

 70. O veículo Merkabah atua com o Nartoomid, a Luz Eterna; atua com a Shekinah, oUniverso interno operando com a Presença estendida do Pai. Também trabalha com osSenhores de Luz e os Filhos de Luz, que trabalham coletivamente como os 144.000 Mestresdo Cristo que produzem a energia redentora.

71. A Chave nos cumprimenta em n ome da Merkabah e nos convida a entrar na presença de miríades de universos compartilhando a mesma presença divina do Pai.

 72. E vocês a acolhem ao pedir que a Inteligência Superior atuando com YHWH, a MenteEterna, entre em vocês e os utilize como uma Luz para o seu semelhante. Vocês precisam sedesfazer das"confusões do mundo" e pedir ao Pai para derramar Sua Luz na vestimentacarnal de vocês.

 73. Então, vocês sentirão de fato a consciência do "corpo de Luz" vir a vocês, uma vez quevocês tenham equilibrado seu corpo e tenham se afastado de todas as partículas negativasdo antiuniverso que os mantêm presos ao espaço.

 74. Quando vocês estiverem equilibrados e afastados da negatividade do anti universo;quando vocês vivenciarem a consciência do Corpo de Luz Gemátrico, então vocês serão capazes de vivenciar a presença do Espírito Santo dentro de vocês e vocês comungarão comos Senhores de Luz através da Merkabah.

 75. A Irmandade de Luz afirmou claramente que Kesil-Órion é nosso Controle Central, poisÓrion é a morada da Luz Viva conscientemente e continuamente enviando as emanações da Hierarquia espiritual aos campos gravitacionais dos mundos planetários inferiores.

76. A face do tempo eterno nos é dada quando guiamos e libertamos nosso veículo planetário para além de nossa densidade eletromagnética indo ao limiar da Luz Eterna.

 77. Em nosso tempo de translação consciencial, a Merkabah lançará suas doze radiaçõesespirais de energia de luz piramidal sobre a face de nosso corpo mortal de destruição. Enesse tempo haverá uma grande ascensão pelas asas de fogo rumo aos tronos cristalinos denossa regênese.

78. Esse é o cumprimento dos sacerdócios de Aarão, Zadok, e Melchizedek sendo oferta dos às miríades de universos do Trono do Pai.

Voltar