O Cinturão Mágico das Comunicações

26/04/2011 22:25

 

• Esparge a luz violeta onde quer que estejas.
• Enche a mente dessa chama sagrada do Universo e sente a transformação acontecer.
• Acende mentalmente a chama violeta universal e expande. para os locais de sofrimento e dor.
• Eu sou o manto sagrado violeta que te protege.
• Eu sou a grande misericórdia dos céus.
• Eu sou o poder, a sabedoria e a libertação.
• Eu sou o perdão.
• Eu sou a porta que se abre.
• Eu sou o sucesso.
• Eu sou a representação da luz de Deus na terra
• Eu preciso e posso ser melhor.
• Sou quem sou até hoje, mas amanhã poderei ser muito melhor em todos os níveis.
• Eu sou a personificação do bem.
• Eu sou a estrela que cintila no céu.
• Eu sou o poder que cura.
• Eu sou a chama que potencializa todo amor universal.
• Eu sou, eu sou, eu sou.
• Eu sou a luz da divina sabedoria.
• Eu sou o deserto tranquilo que me fortalece para que eu encontre a minha essência.
• Eu sou a divina presença.
• Eu sou a porta das moradas celestes.
• Eu sou a luz que cintila a qualquer hora do dia ou da noite.
• Eu sou a sabedoria pura e integrada ao amor do Criador.
• Eu sou a divina estrela que cintila aguardando todas as oportunidades para iluminar.
• Eu sou a mão que acolhe ao pedinte do caminho.
• Eu sou a luz crística que está presente em qualquer parte do infinito.
• Eu sou o (a) Deus(a) da misericórdia infinita.
• Eu sou o (a) realizador (a) de todos os meus atos.
• Eu sou ação, concórdia e compreensão.
• Eu sou a luz imorredoura da vida.
• Eu sou o perdão no coração de quem perdoa.
• Eu sou a paz enfeitada de luzes multicores.
• Eu sou a força transformadora do Universo.
• Eu sou, eu sou, eu sou!
• Eu sou um elo de ligação com a Divina Sabedoria.
• Eu sou a caminhada cristíca, para a evolução do Eu Maior.
• Eu sou a estrada que segue infinitamente a caminho da luz eterna.
• Eu sou a mística da vida.
• Eu sou uma rocha.
• Eu sou a busca e a procura eterna do meu Universo.
• Eu sou o Cristo interno que ilumina e expande a luz de todos os sóis.
• Eu internalizo a chama do fogo sagrado.
• Eu sou o brilho da estrela mais fulgurante.
• Eu sou um filho privilegiado de Deus.
• Eu sou parte de Deus que a tudo venço e a tudo posso.
• Eu sou o barco que me conduz aos princípios cósmicos.
• Eu sou o sentimento maior.
• Eu sou a espada de luz que elimina todo negativo.
• Eu sou força e sabedoria.
• Eu sou essência pura e infinita.
• Eu sou um ser de luz que vibra na chama sagrada cósmica.
• Somos deuses se assim o quisermos.
• Bendita luz divina que ilumina as trevas.
• Bendita seja a treva que um dia será Luz.
• As energias purificadas dos anjos e serafins do universo estejam comigo.
• Elevo-me as alturas e me encontro com a luz de Deus Pai.
• Cerro meu olhos, minha boca e meus ouvidos diante de todo mal.
• A força do Universo me envolve e purifica todo meu ser.
• Aceito que este seja o momento da minha grande mudança.
• Eu tenho todo poder de tomar as minhas decisões para que elas possam me trazer felicidade plena.
• A cada momento estou integrado às forças cósmicas.
• Cada dia subo mais um degrau da escada do conhecimento espiritual.
• Assim como posso ser melhor, posso contribuir também para muitas pessoas serem melhores.
• A cada dia analiso as minhas ilusões e os meus equívocos.
• Trago dentro de mim a semente procriadora do bem.
• Serei sempre portador da palavra que ilumina e restaura.


Que o fogo sagrado transmute toda e quaisquer energias e que elas sejam conduzidas à terra para serem recicladas através do poder das leis cósmicas do amor infinito.
Que a tocha de luz sagrada fique com todos.
Saint Germain
Canal: Francyska Almeida-julho/2007- Fortaleza-Ce.
 
Voltar