Oração de São Jorge

23/02/2011 20:33

Chagas abertas, Sagrado Coração, todo Amor e Bondade. O sangue do meu senhor Jesus Cristo, no meu corpo se derrame, hoje e sempre.

Eu andarei vestido e aramado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcançem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possuam ler, para me fazerem mal.

Armas de Fogo o meu corpo não alcançará, faças e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se Arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o Poder da sua Santa e Divina Graça a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com seu Sagrado e Divino Manto, me protegendo em todas as minha dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e Grande Poder, seja meu Defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos e o Glorioso São jorge, em nome de Deus, em Nome de Maria de Nazaré, em Nome da Falange do Espirito Santo estenda-me o seu Escudo e suas poderosas armas defendendo-me com a sua Força e com a sua Grandeza, do Poder dos meus inimigos carnais e espirituais e toda sua más influências e que debaixo das patas do seu Fiel Ginête, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar seuqer, que me possa prejudicar.

ASSIM SEJA, com o PODER de DEUS e de JESUS e da FALANGE do DIVINO ESPIRITO SANTO, AMÉM.

Voltar