Os Chakras e os Doze Sistemas - 1ª Parte . O Corpo Etérico. Os corpos sutis. O Corpo de Luz.

07/09/2011 15:13

Chakras e os Doze (12) Sistema

 

1 Chakra - Chakra Aterramento

Este chakra começa sob os pés e para fins de aterramento alma em forma. Este chakra tem componentes múltiplos e energia se move em torno do campo em um complexo sistema de rotação para manter a alma ancorada no centro da forma e do campo ou corpos sutis. Este chakra inclui os pés, joelhos e quadris, juntamente com chakra raiz e sete conjuntos de chakras que se estendem desde os pés até a aurora, no centro da terra.

2 Chakra - pélvica ou Chakra Sexual Energia

Este chakra começa na pelve, mas inclui um fluxo de energia complexas conhecidas como a energia sexual e kundahlini. O kundahlini corre até a coluna através do sistema nervoso, ea energia sexual é um conjunto de lótus triplo que giram através dos quadris e nos pés, entre os quadris e na região do coração e do coração sobre a cabeça. Apesar de ancoragem, a energia sexual pode se expandir para incluir uma região de um quilômetro ou mais, conforme necessário para fins de serviços mundiais, ou ao ensino e à cura. Este chakra também continua a permitir que o corpo emocional para transmitir emoções para o formulário e em seguida, transfere as emoções do coração através do fluxo de energia sexual.
A região pélvica chakra também se expande para incluir um centro para a alma e as informações relacionadas com um de tapeçaria de ancestralidade. Essa informação está na posse da alma, em vez de dentro da forma de dissuadir contra manipulações aí. Soul contém as informações ancestral e fica dentro de uma cavidade de novo sobre o tamanho de um quarto na pelve, e transmite as informações necessárias linhagem conforme necessário para fins de liberação cármica, juntamente com a coleta de informações como novo ancestral é liberado dentro da cicatriz ou decadência da forma durante o ato de ressurreição para os templos de cura para a ascensão.

Pélvica Lotus

Existe uma flor de lótus que se abre na região do segundo chakra. Este lótus estende para fora até 100 metros em torno de um início. O lótus energiza a metade inferior do trabalho da rede para sustentar a terra para o centro da terra. O lótus se abre para um total de 250 pétalas que trabalham juntos em grupos de 12, como o plano para 6000 é de 100% incorporado no plano físico.

3 Chakra - Plexo Solar ou Power Chakra -

Este chakra regula alimentação e inclui um complexo fluxo de energia que sustenta os limites em torno do corpo etérico do formulário, os chakras, os corpos sutis, juntamente com o corpo de luz e chakras global. É a partir do centro de poder que os acordos de um grupo de interacção com todos os outros, juntamente com o novo consenso para a ascensão são armazenados, e um comando que pode e o que não pode dançar com um de campo.

4 Chakra - Diafragma ou Sopro de Vida

Este chakra regula o diafragma e respiração consciente. respiração consciente não é apenas um diafragma desenvolvido que pode converter o oxigênio para o açúcar em um nível biológico, mas é também um fluxo de energia através do campo em que o chi e os incêndios são distribuídos como originários da região do coração e da alma através do trabalho da rede, chakras e do corpo sutil do formulário.

5 Chakra - Chakra do Coração.

O centro do coração governa o curso de comunicação da alma e do corpo através dos centros de comunicação do formulário. Tais centros de comunicação recolher informações de todos os quatro corpos sutis, juntamente com a alma e de orientação, juntamente com os anjos e depois comunicar tal à consciência ou subconsciente do formulário.

O subconsciente é uma realidade do sonho é durante o sono.
Neste momento e devido às mudanças no mapa para a ascensão de 6000 linhas é incorporado cerca de 30% no físico, os registros akáshicos e registros biológicos são movidos dentro do chakra do coração para a cavidade alma. A alma fica em uma cavidade, que abrange porções de direita e esquerda do coração. Soul mantém registos de passá-los para a forma e divas como necessários no ato de ascensão. Isso também ajuda a contornar as manipulações inerentes ter esses registros fora da forma e na região do pescoço.

Coração de Lótus

O fluxo de energia de um complexo multi-botões pétala de lótus nas iniciações de 6000, que continua a crescer em tamanho como se atinge a plena consciência de conter 1000 pétalas. Em 6000 fios, tem um quarto das pétalas completamente formada ou cerca de 250 pétalas fluindo em conjuntos de 12, que se inter-relacionam tanto como uma flor. Esse conjunto complexo de flor como padrões permite alma para abençoar a Terra e todos aqueles com quem se entra em contato como se tem acordado. Tais pétalas e sua circulação de energia se estendem até 1000 metros a partir do formulário.

 O subconsciente é uma realidade do sonho é durante o sono.
Neste momento e devido às mudanças no mapa para a ascensão de 6000 linhas é incorporado cerca de 30% no físico, os registros akáshicos e registros biológicos são movidos dentro do chakra do coração para a cavidade alma. A alma fica em uma cavidade, que abrange porções de direita e esquerda do coração. Soul mantém registos de passá-los para a forma e divas como necessários no ato de ascensão. Isso também ajuda a contornar as manipulações inerentes ter esses registros fora da forma e na região do pescoço.

Coração de Lótus

O fluxo de energia de um complexo multi-botões pétala de lótus nas iniciações de 6000, que continua a crescer em tamanho como se atinge a plena consciência de conter 1000 pétalas. Em 6000 fios, tem um quarto das pétalas completamente formada ou cerca de 250 pétalas fluindo em conjuntos de 12, que se inter-relacionam tanto como uma flor. Esse conjunto complexo de flor como padrões permite alma para abençoar a Terra e todos aqueles com quem se entra em contato como se tem acordado. Tais pétalas e sua circulação de energia se estendem até 1000 metros a partir do formulário

6 Chakra - Chakra da Garganta

Este chakra regula a comunicação que faz com que as trocas de energia entre os seres humanos ou entre os planos de comunicação da Terra e de um formulário. Isso também é um fluxo complexo de energia que envolve a comunicação permanente e constante de intenções para os efeitos de uma ascensão de continuação ou manifestação de um propósito de alma no físico .

7 Chakra - região occipital da cabeça

Este chakra governa o sonho que se inicia em tecer as iniciações de 3000. Até 6000 linhas, o sonho é grande o suficiente para suspender a 10 ovos fluxo de energia em forma de pé na parte de trás do pescoço. É o chakra occipital que governa e dirige o fluxo de energia do sonho do Bodhisattva.
O chakra occipital também sustenta a qui de todo o campo em equilíbrio. A exigência de chi em uma forma cristalina e de trabalho da rede cristalina é muito maior do que épocas anteriores em sua dança de vida e, portanto, um chakra inteiro agora se dedica a acompanhar o movimento da energia de forma tal que todas as partes da forma são igualmente energizados para sustentar a vida e bem-estar das células.

Na física, a região occipital contém o tronco cerebral que regula o sistema nervoso autônomo, que mantém o sangue circulando, o coração batendo, o trato intestinal em movimento, o sistema digestivo que se deslocam, se deslocam a linfa e assim por diante. Tais sistemas biológicos estão relacionados com a circulação do chi no trabalho da rede da forma que são regidas por este chakra novo.

8 Chakra da glândula 8 - Pineal

Este chakra recolhe chi do sol e da luz e transcreve-lo para as vibrações necessárias para sustentar a forma de trabalho e dinamizar a rede de forma adequada para sustentar o seu nível de evolução. Tomando o tempo a cada dia com os olhos fechados e de frente para o sol, enquanto a intenção de absorver a energia para o trabalho grade conscientemente activar o chakra 8 recolher chi e transferi-lo para a região 4 chakra a ser distribuído por todo o campo e forma. Se alguém se sente excessivamente cansado, vai para o sol é uma boa prática e deve contribuir para re-energizar o campo inteiro eo corpo etérico. Ele geralmente requer apenas 20 minutos de exposição direta de luz solar para satisfazer os requisitos aqui de um formulário de 6000 filamentos de DNA.

Nos tempos antigos, era comer menos necessário. Os humanos juntaram suas chi do sol através de tais práticas. Nos templos de ascensão, como os templos eram, muitas vezes em lugares de sol em curso para fins de adicionar mais chi para abastecer uma de expansão. Pode encontrá-lo menos necessário comer muito ou muitas vezes por meio desta prática, no entanto é um desejo por certos alimentos substâncias ainda seguem as necessidades biológicas para fins de transmutação de ascensão.

9 Chakra - Hipófise

Este chakra governa os chakras de pequeno porte que existem por todo o trabalho da rede do corpo etérico. Um deles é para sempre abrir novos meridianos e chakras como ainda em outras partes do trabalho da rede são abertos e re-energizado medida que se sobe. Após o início 6000 é incorporada a 30% no físico, o chakra para controlar o pequeno sub-sistema de meridianos e chakras em todo o trabalho da rede torna-se necessário, e este é o propósito do chakra da 9.

Na física, a glândula pituitária é a glândula mestra que fabrica e controla todas as substâncias ascensão em todo o formulário. Ele está em contato constante com o tronco cerebral e timo para assegurar que a forma tem a quantidade certa de cada produto químico necessário continuar a transmutar o corpo em ascensão.

10 Chakra - Chakra da Coroa

Este Chakra é uma biblioteca de mestre do conhecimento espiritual. Muitas vezes o cérebro é tão debilitados na limitação da corrente de forma que mais o conhecimento é armazenado no cérebro não-físicos do que na fisicalidade do formulário. Porém, através de uma canalização pode aceder ao conhecimento e não-físicos, tais como falar necessários em um único papel de vida.
Em essência, Mila compreendida anos atrás, que a ascensão levaria muito tempo para trazer totalmente em estrutura física. No entanto, como um canal de talentoso, pode-se expressar a sabedoria sem o grande cabeça de seus ancestrais antigos e do cérebro que foi contida, o que permite a sabedoria do Bodhisattva ser expressos para fins de ensino, cura ou à esquerda. Isso tem funcionado tão bem para ela que isto se tornou uma parte do mapa de Bodhisattva para todos os outros a seguir.
O chakra 10 é um fluxo de energia complexo que inclui até 1000 chakras que conectam o Bodhisattva à própria origem e sustenta a conexão através do movimento contínuo de energia. Muitas vezes inicia sentem desconectadas e não é raro ter os chakras acima da cabeça quebrada em uma troca cármica. Um reconstrói o seu sistema durante a noite devido à reformulação encontros cármica permitem continuar a subir.

Coroa Lotus

Muito parecido com o coração ea região pélvica, uma flor de lótus multi-pétala se abre na copa de 6000 é incorporada a 30% no físico. Estas pétalas crescer a ser de 250 pétalas em número como um encarna 6000 100% ao projecto e permite uma maior comunicação entre um curso de origem e de alma e de uma forma física e consciência.

Side Chakra 11 - Canal de Direito Telepathic - Masculino

Este chakra rege as informações recebidas através da comunicação telepática com os reinos não-físicos. Às vezes, essa comunicação virá através de canalização em directo, em vez de ser "ouvido" na mente ou no ouvido. No entanto chakra inteiro para governar a comunicação não-físicos é criada pelo início 6000, como está consignado de 30% no físico para permitir uma maior consciência do sonho consciente. Este chakra é permitir que cada um tornar-se mais sintonizado com os planos não-físicos ao redor da Terra, junto com a mãe Terra e todos os reinos aí, para efeitos de partilha, comunhão, e orientação.
Este chakra junto com o chakra 12 também rege o lado masculino e feminino das vibrações tem uma circulação de energia, juntamente com o formulário. Há um intercâmbio contínuo de energia entre os lados direito e esquerdo e do lado masculino ou feminino do corpo etérico, corpos sutis, juntamente com cada região do chakra. Este chakra junto com o chakra 12 mantém o equilíbrio no lado direito e esquerdo do formulário em todo o fluxo de energia nela.

Side Chakra 12 - Canal de Esquerda Telepathic - Feminino

Este chakra regula a transferência de todos os registros e informações da própria ascensão pessoal dos arquivos da Terra e do templo de ancestralidade humana em uma base contínua. Este chakra também está ancorada em início de 6000 está consignado de 30% para a física. Esta aceleração do ritmo da ascensão tem uma lançando discos dia e noite e este chakra governa este fim de permitir a retransmissão para ser de 24 horas por dia ao invés de estritamente durante reformulação em dreamtime. Pode-se comparar isso ao fato de que a pessoa começa a ser continuamente reformulado após o início de 6000 por uma alma e fonte.

 

Chakras 11 e 12 trabalham em conjunto para manter o equilíbrio entre os lados masculino e feminino da forma com uma dança da vida, ou o movimento entre os tempos de existência e actividade que se deslocam para fora. Em tempo de meditação, esses chakras expandir permitindo uma maior conexão com uma fonte. 

Fonte: • Biopsicoenergética
Autor: Livio Vinardi
Edições só em espanhol e Inglês.
https://www.espiritualismo.hostmach.com.br/








 

Voltar