Um raio de Sol de Jesus.

04/03/2012 16:05

Voce está pronto para amar e correr os riscos necessários para dar o salto Quântico da cooperação em piedosa recepção para com seus semelhantes?

Sim, semelhante! Aquele que te causa medo é igual a ti e merece sua presença curadora de onde Deus servirá de ti para agir de forma piedosa derrubando as barreiras do ódio e revolta entre irmãos de jornada.

Ao encarar um relacionamento cheio de dificuldades, abra um espaço entre vocês para que possam respirar e sentir algo novo na relação. Crie um espaço amigo que facilite o olho no olho e que de sua boca saia as palavras certas para perfumar os escudos e as armas que carregam.

Se confessem a si mesmos evitando dizer não aos companheiros de evolução.

Quem dará o primeiro passo em direção aos ensinamentos de Cristo? Peço que este anjo redentor seja você, pois estou certo de que estás pronto para revelar tua luz misericordiosa capaz de desarmar o outro que busca manter este ciclo conflituoso. É assim que acabamos com as guerras, com as briguinhas, com o câncer e todas as outras doenças e tristezas que vivenciam na Terra.

Sei que você pode ser esse agente curador, o instrumento da Minha Vontade, a palavra amiga, a reconciliação, a Minha Presença misericordiosa que opera milagres.

O milagre está exatamente nessa postura pacífica que podes assumir neste espaço novo que você abriu entre a destruição e a construção/Amar.

É simples, não precisa criar grandes obras, estudar métodos, obter conhecimento,...

É lá dentro de ti que o milagre acontece, deixando o Amor agir, a beleza de se deixar fluir entregue à existência. E que importa as intrigas, as ofensas? Esse espaço sereno gerado conscientemente desmonta todos os sistemas de divisão e enfraquecimento da comunhão entre meus filhos.

Me ajude neste momento de delicado de transição planetária, me ajude dando a outra face quando te baterem! Não é a Paz que quer? Então me faça esse favor superando as ofensas em nome da Paz, em nomedo teu desejo de se libertar de todo mal e servir a Luz. A luz compreende, perdoa e segue alegre construindo mundos pacíficos, essa é a minha Luz.

Tu és o meu ajudante, meu representante na Terra. Não esqueça disso, pois Eu preciso de ti!

“Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei!” Ainda espero que esta máxima seja levada a sério e praticada em todos os tipos de relacionamento.

Aquele que te repele, na verdade te chama para Me conhecer, ele trás um presente, uma grande oportunidade, a de amar incondicionalmente.

Não se gabe com o que já conseguiu realizar, estou interessado nas tuas dificuldades em se trabalhar na Luz do perdão, aquele espinho que ignoras para se manter protegido com o escudo do “sou o melhor, então mereço o melhor e não sairei do pedestal dos seres afortunados!” Assim como Francisco de Assis, o Santo da Reconciliação e da Paz pensava e acreditava, até que um dia, no momento certo, coloquei um presentinho na frente dele, este foi aceito e então ele pôde me conhecer e me ajudar a semear o Amor nos Corações.

Você bem sabe que este presente era um leproso, e beijando este filho de Deus, Francisco descobriu a Luz da Fraternidade Universal, ele compreendeu a cruz que carreguei na Terra por Amor a todos.

Estou vivo naqueles que não desistem das pessoas e de superar um desafio no plano do coração. Este mundo precisa de muito carinho e cada um merece uma segunda chance.

Façam algo a respeito! Esta é a chave para a ascensão, para a libertação!

Estão cansados de ouvir isso, não é? A espiritualidade ainda tem muito o que falar a esse respeito e vocês muito que refletir e mudar.

A redenção da humanidade está diante de cada indivíduo, cada um pelo Amor ao próximo e Todos Unidos pela felicidade desta grande família que eu tenho a alegria de fazer parte.

É possível que amanhã você esqueça do que falei e pedi, mas não tem problema, pois não permitirei que tais pessoas se afastem do teu caminho, só para lembrá-lo que eu faço parte da tua vida e que posso sim transformá-la através daquele que rejeitas.

 

Te amo, meu pequeno Mestre!

Um Raio do Sol de Jesus Cristo

 

Canalizado por Layalis Jastyf em 07/04/2011

 

Voltar